Se o cara tem um ataque de depressão por causa de um RPG on-line, não posso fazer nada -.-'Citação:
Postado originalmente por Lord Barbarian Knight
Se o cara tem um ataque de depressão por causa de um RPG on-line, não posso fazer nada -.-'Citação:
Postado originalmente por Lord Barbarian Knight
tibia nunca vai ser um role play
oia as ideias lingua oficial
jogo o jogo tibia mas se fosse pra depende de rpg n jogaria com certeza
Na boa kra? Se joga -.-
cara isso é Racismo pra min,,, que dizer que quem n sabe falar ingles n pode usar o trarde nem o game chat?é nazismo agora? que todo mundo tem ke ser igual? af ke frescura,,, diviam de prosesar a Cip Soft por racismo,,, imagina o cara vai pra africa e que que todo mundo fale ingles? -.-
aff cria otra cala a boca e para d reclama...
tipico viciado em tibia -.-...
@Demon-Devil
ai xega os polak la e começa a grita em poland, os sueco na lingua deles e assim por adiante, c axa q vai c organizado?
kem nao sabe fala ingles basico pra entende tibia é burro e deveria c proibido d joga...
porra cara que viçiado...tipo tente fazer outras coisas na sua vida...pareçe que vc fica jogando 24horas......
.
kra vc cometeu uma infração no jogo e agora vai te q pagar por ela....isso aconteçe kra....a ultima vez q eu fuio banido foi pq eu tava spamiando no trade chat XD ou sejaa mttttto tempo atraz....mas ae ce controla q daki a poco passa =D
cara voce é viciado demais em tibia, meu pc quebro e ta com esse linux véi bosta desde entâo, é uma merda pra jogar tibia, mas eu to aguentando de boa, nem to me importando muito com isso, ja que eu tenho um otro pc com win xp mas sem acesso a net so pra mim.
meus amigos vivem dizendo pra eu pressionar meus pais, dar uma de rebelde e blah blah blah, mas eu não to nem ai pra isso, num so viciado.
quanto as regras, rapaz, se num gosto va fazer outra coisa, jogar outra coisa, essas são as regras deles, se não gosta, pode até reclamar mas não entre em depressão por causa disso, respeite as regras deles mesmo que sejam injustas.
eu sei fla ingles -.- mais i ai vc n é obrigado a saber polak mais eles tbm n é obrigado a saber portugues.se o cara grita em poland vc nem sabe oke ele ta dizendo -.- mais n to dizendo isso,,, só pq vc n entende os polak vc ke ke eles mude a lingua deles?Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
eles tem todo direito de flar a lingua deles,,, e so pq a pessoa n sabe flar ingles ela é burra? lol? foda em -.-