Cara não faça pergunta facil essa até eu sei responder então pro guru é até teta
Serão números
naturais
:fckthat:
Versão Imprimível
Ó todo poderoso guru, eu tenho um desafio e nada mais, apenas dúvido que você irá pedir para fecharem este tópico.
guru voce ja respondeu alguma pergunta?:lolguy:
Jesus era Vegano ?
Óóóóóóó Guru respondeu:
" Meu fiel leitor, esta não corresponde a minha profissão. Retardado é fazer retas com dado, já me recomendaram tal profissão mas me recusei por ser muito dificil, a vida me trouxe uma profissão melhor que apenas muito tempo de vida lhe trás. :D "
" O campeão do brasileirão de 2028 sera os Nacional-AM "
" Sim meu jovem padawan ele existe, siga o endereço de confirmação:
Rua dos Veados Porpurinas nº 2442
CEP: 66624-0000 "
" Quanto revolta em seu coração meu fiél, a vida é tão bela! Te darei uma revelação sobre sua vida: De acordo com seu nome El Digón, me desculpe mas você sera um melndigón "
" Bela perguntae meu fiél primata mortal, de acordo com as leis sobrenaturais do mundo do extremo dos gurus, o passivo é... Bó bê sponja porque é Pa trika do bob fazer isso. "Citação:
Responda-me ó Guru:
Quem é passivo, o Bob Esponja ou o Patrik?
" Pelo fato de que eles gostam de gah ragem, um modo que apenas eles sabem explicar esse tipo, não existe aula de canto para eles... Porque canto para eles é um canto de um lugar. "Citação:
Ó guru, responda-me: porque a maioria dos idiotas que se dispoem a cantar em uma banda de garagem nunca fizeram a porra de uma aula de canto?
" Óh meu fiél, eu guru não copia tópico de ninguém, a chance de eu copiar um tópico de alguém é a mesma chance de você ser essa mulher de seu avatar. É o Canada impenando encima de uma esperança. "Citação:
Ó guru , voce copiou meu topico inutil lá ?
PRO GURUZAO DO HIMALAIA : ai jovem , o que o que é , água encanada , impenina da dor e rival da esperança?
Citação:
Quais vão ser os numeros da proxima mega-sena?
Citação:
Citar:
Mensagem original de Sigma Hydrae
Quais vão ser os numeros da proxima mega-sena?
" Serão números megas. "Citação:
Cara não faça pergunta facil essa até eu sei responder então pro guru é até teta
Serão números
naturais
" Ola meu fiél, quatro quantos 20cm = 24. "Citação:
Oh guru, possuidor de grande conhecimento, seguidor do divino lucifer, sua fama se espalha pelos quatro quantos do planeta, por favor, responda a minha pergunta:
20 cm?
" De acordo com as leis do meu mundo, a vida nos trás várias expectativas de desespero ou de felicidades espotâneas. De fato essa pergunta só o tempo ira nos dizer. Como as duas não gosta que vou de zoa (uma roupa que alguns seres mortais usam), vou com um estilo amigo (para ser atraente). "Citação:
Oh Guru, será que é possivel esse tópico ser fechado?
Levo um amigo
Como as duas
Não vou só de zoa
" De acordo com as leis do meu mundo, a vida nos trás várias expectativas de desespero ou de felicidades espotâneas. De fato essa pergunta só o tempo ira nos dizer. "Citação:
Este tópico será fechado daqui quantos minutos?
" Ola fiél, a chance deste tópico ser fechado é a mesma de você chegar ao nível de reconhecimento de seu avatar. A vida é cheio de surpresas vivi tantas que já até desconheço os acontecimentos naturais, quem sabe talvez. "Citação:
Ó todo poderoso guru, eu tenho um desafio e nada mais, apenas dúvido que você irá pedir para fecharem este tópico.
" Não ainda, per gunta ser uma conta de extrema dificuldade mas nada impossível de acordo com as leis do mundo gurus. "Citação:
guru voce ja respondeu alguma pergunta?
" Jesus não ve gano, pois ele morreu antes de ver a republica de gano. "Citação:
Jesus era Vegano ?
Oh guri, ops, guru.
Conheci uma guria muito gente boa, mas é ex de um amigo meu, irei pegá-la ?
~HardLife
Porra cara, que respostas mais idiotas
Se eu fosse você pedia pra fechar isso, sério
Quando comecei a ler achei que seria promissor, mas falta graça nas respostas :\