Se você acreditar em todo botter que foi banido. Além de estragar nosso jogo querem nos deixar com medo.
Versão Imprimível
Se você acreditar em todo botter que foi banido. Além de estragar nosso jogo querem nos deixar com medo.
É galera, o tibia vai acabar, vamos para a casa.
Para com isso mano, a gente não modifica o cliente então fica sussa e vai upa souleater bonadão na grana.
Quem tem culpa tem medo, caço tranquilamente, meu medo são os kicks.
Tudo que é automatico não falha?
Se nem os game masters eram perfeitos essa PORCARIA de ferramenta vai ser?
Eu adorava rir dos q reclamavam do massban, até que um dia passei a acreditar neles, por experiencia propria.
Para ser exato: (mes passado) perdi uma acc.
Tinha um char em venore, e um em carlin. Só logava eles pra comprar itens.
Um deles foi deletado (um level 8, sem nem 1 item), desde esse dia desacreditei na perfeição desse LIXO.
Mandei um e-mail pra eles explicando (aguardando como sempre as exclusivas respostas de ctrl+v), e como sempre a resposta foi a mesma "automatico, nao reclame". Pois bem, era o meu lvl 8 de carlin, o char q eu menos logava, e quando logava era menos de 1 minuto por login. So logava pra comprar o item e manda a parcel...
Alias eu nem pedi pra desbanirem minha conta, até pq não me fazia falta. A unica coisa que eu pedi foi para checarem se havia algo errado com a ferramenta, para que mais inoscentes nao caissem junto aos trapaceiros.
Enfim, para os que acreditam que o sistema é impecavel, que nao pode falhar, que é satisfatório: Vocês acreditam em papai noel? Cuidado com a lingua, pode ser que um dia a falha aconteça com um de vcs, ou algum amigo, aí vem aqui pedir ajuda e ter esse retorno infantil e idiota.
Ps: estou desenterrando defunto, perdi essa acc mes passado, mas pra MIM é uma prova que está LONGE da perfeição.
Cara o programa da cipsoft detecta modificações no cliente. Sendo assim, torna-o impossível de julgamentos errados. Modificou o cliente = ban.
OBS: GM's usam como forma de detecção apenas JULGAMENTO HUMANO isso sim é passível de erro.
OBS²: Para de usar bot para vender item. Você viu que dessa vez, o ban realmente acontece. ;)
INEGAVELMENTE A FERRAMENTA DA CIP POSSUI FALHAS!
É claro que possui, quanto botter eu vejo por aí upando sem tomar ban?
Ela falha em não conseguir detectar alguns, mas eu aposto alto em dizer que ela NÃO falha em banir inocentes.
Eu mesmo, entre 2009 e 2010 (já tinha os mass bans né?), fazia que nem esse Shiryu, logava no meu char lvl 32, ficava 1~3 minutos logado e saía (eu tinha parado de jogar e entrava pra ver como estava Shadowthorn hehe). Desde 2010 eu nunca mais tinha logado nesse char. Voltei a jogar em junho desse ano na mesma conta.
Até hoje não fui banido... então qual o critério?
Se a ferramenta é automática, ela deveria banir TODOS os inocentes que possuem algum tipo de comportamento.
Por exemplo: todos os jogadores que logarem a cada 15 dias e ficarem pouco tempo online serão "acusados" pela ferramenta e serão banidos.
Não é o caso...
Se você é realmente inocente (e só você sabe se é) pode jogar tranquilo e sem medo.
Se você já quis ser malandro, tema.
É claro que possui, quanto botter eu vejo por aí upando sem tomar ban?
Ela falha em não conseguir detectar alguns, mas eu aposto alto em dizer que ela NÃO falha em banir inocentes. [2]
Sério acho que vocês "viajam" de mais
Não tem nada ver com comportamento ou tempo online, é por modificações no client, que são detectadas automáticamente. Realmente não acredito que um sistema devidamente programado falhe em detectar. Pode ter seus defeitos, é claro, não é perfeito, mas que baniria alguém sem motivos? Algum motivo tem, só que os caras nunca contam quando vêm postar.
Não foi isso que eu disse?
Como você pode ter certeza do critério que a ferramenta usa?
Não sei do funcionamento desses bots por aí, mas acho que eles não precisam alterar o client pra serem utilizados, eles só precisam ter acesso aos dados de entrada (não sei se é necessário alterar o client) e enviar os dados de saída (comandos).
Me corrija se eu estiver errado... realmente não sei muita coisa disso, é mais o que eu leio aqui no fórum mesmo.