Você pode passar o primeiro tp, o segundo só depois da mission 2 da wrath.
Versão Imprimível
Eu olhei o tutorial e ele esta bom, mas espero que você veja as minhas dicas atentamente.
Para ter acesso aos Souleaters é necessário a New Frontier completa e a Wrath of Emperor até a missão 2, pelo menos.
Mostre o mapa do respawn de uma forma mais ampliada, essa resolução e formato da imagem deixou a demonstração do respawn muito precária. Eu recomendo você usar o Tibia Map Viewer para prints, ele é um ótimo programa que amplia o mapa do tibia ser perder a qualidade, além de ter opções variadas de zoom.
@Off
No outro tópico você disse que atualizou de acordo com o que eu falei, mas eu não vi alteração nenhuma.
Otimo tutorial, gostaria de saber se realmente precisa da new frontier ou se só é preciso da missão 8. Porque falta MK pra mim, e eu ainda não tenho acesso.
Uns falam que da pra ir ali, outros não. Confuso s=
Atualizado.
Espero que gostem ,se tiver alguma alteração , por favor poste ,que logo mudarei!
Obrigado à todos! :D
Eu acho que a maioria dos druids lvl 120+ já possuem uma Royal Scale Robe, que pega na Emperor, entaum imagino que seria a melhor armor. Quanto ao shield, se houver bloker acho que seria melhor um spellbook, para otimizar o poder de ataque, e terra é uma ótima opção também.
Se eu estiver enganado, por favor me corrijam!
Mas ótima sua inicialização do tutorial, acho que tem muitos druidas que nem arriscam ir la.
Abraços xD
PS: uma das fotinhas não abriu aqui, será que foi só aqui mesmo? Oo
Conforme as corrigidos os erros, o tutorial esta adicionado ao Guia de Tutoriais.
-Osford
Muito bem explicado, parabéns
continue com o bom trabalho.