Controlava o pokm com algumas teclas de atalho, por exemplo:
Aperta S ele Ataca;
Aperta D ele Defende e etc.
tendeu ?
Versão Imprimível
Citação:
Se os sumones ficar com a força parecida com a do seu criador o sumon não ficaria fraco ora nenhuma.
Citação:
Eles ja falaram que a velocidade dos summons vão ser proporcionais ao druida e eles vão subir e descer escadas junto com o seu dono.
Não acho que chegaria a tanto, ate porque vc's estão vendo os summons apenas para as hunts, os druid acabariam se tornando muito poderosos, em war e para pklizar em mundos pvp
Na verdade, no jogo não tinha um "set", propriamente dito... No lugar do slot da armor, tinha um item que era o que você usava pro pokémon andar. Colocava na hotkey e clicava em qualquer lugar que o poké andava até lá. Daí, cada poké tinha uns ataques, que funcionavam tanto como "exori flam" (mas apenas para acertar em target, e não o 'pequeno wave'), waves, beam, etc. Daí vamos supor, tinha lá o charmander... Aí a ordem era: exori flam, exevo flam hur (no jogo não era esses nomes, claro). Aí você falava uma hotkey pra usar esses ataques, no jogo era m1, m2...
Se fizessem algo parecido ia ser MUITO legal, tanto que o jogo fez um sucesso incrível por algum tempo
A cara eu to achando muito fácil pô, tipo como dinheiro não cai do céu entende,eu acho que eles vão tira uma coisa bastante preciosa para nos dar essa summons, mas isso é so uma discussão não que tudo que é falado aqui vai ser feito na summon mas é isso que eu to pensando!
Pra falar a verdade to com más expectativas desses summons, primeiro, acho que summon nenhum vá substituir as sds.
Segundo, acho que summon nenhum vai ser tão eficiente assim como parece, terceiro, na minha opinião, se os summons ficarem atrás do dono como hoje é, não vai ser muito bom, ja que a função deles vai ser blocar.
Quarto, odeio a ideia de depender de HITS de summons, isso vai ficar uma merda.
Realmente fiquei decepcionado quando soube que iam tirar as sds, sério, os druids tbm tem o direito de tirar pencas de life como qualquer outra vocação faz!
Bom, quando li sobre essas mudanças no sistema e tudo mais em relação aos druids, o que veio à minha cabeça foi:
Criaturas não-caçáveis, tipo que não existem respaws dela no mapa, único modo de se ver uma é sendo conjurado pelo druida, e não imagino nada muito ofensivo como water elementals (que sinceramente, se fossem summonáveis, druida viraria uma arma de combate insana, e desbalancearia muito). O que eu imagino é algo do tipo "Earth Golem", sim, não existe, mas só a ideia do nome ja leva a pensar em algo resistente, como se diz em muitos jogos online por ai, um "tanker", claro que não seria na qualidade de um knight, mas seria algo que poderia tornar o druid mais autosuficiente, talvez esse tipo de summon teria bastante hp e uma frequencia de self heal maior que a dos monks...
Claro que nao seria apenas esse summon, summons variaveis seriam interessantes: summons que debuffam (acho que poucos pensaram nisso, possivelmente eh muita viagem minha, sei la), summons ranged (fracos, mas melhores de minotaur archer e fire devil, soh para auxiliar shotters, quebrar defesa com mais segurança, etc)
Os druid vão fica muito bom mesmo em hunt solo pois vão poder usar os summons mais com isso ele vai ter a perda de usar os elementos death,fire e energy,esses elementos só poderão ser usada por socerer.