Eu loguei um dia de manhã bem cedo, logo depos da água ter esvaziado e procurei ele e nada... pensei que ele surgia no 1º dia depos de abaixar a água.
Vou procurar mais agora de manhã.
Versão Imprimível
Sim, free pode viajar.Citação:
Valeu cara, me salvou, falaram que lá você pega bp's de life ring, agora vamos ver ^^. Valeu!!!!!!
Edit: Free pode viajar com o junkar?
Tem muitas especulações sobre como ele aparece, mas se tratando de um boss, ele tem um respawn aleatório, podendo aparecer a qualquer momento.Citação:
Mendanha, você sabe como faz pra surgir o boss e pegar o achiev ? Não sei se ele surge quando a água abaixa ou é random como a maioria dos boss, você sabe algo ?
Outros dizem que aparecem logo após o server save, como o Mendanha, outros dizem que aparece quando um certo nº de Deeplings forem mortos, mas pelo menos o meu apareceu lá pelas 3h da tarde, e não matei mais, e vou lá toda vez que está drenado, logo, acho que é um respawn aleatório.
Pow to com 1 duvidazinha aque.
Como faz pra drenar a água pra poder descer ?
Nem isso. Pouco mais 3 hrs que eu demorei pra pegar, eu acho. Mas eu tava inspirado.. queria os achievement :)
Consegui os 2 ^^
http://oi54.tinypic.com/wrn98l.jpg
Wow, parabéns! Agora eu sou o único aqui que ainda não pegou o achiev. UAHUAHAU
Gostou do loot dos Deep?
Como disseram, dropa bastante life ring. Dropei tbm 1 heavy tridend, 2 fish fin, 3 ou 4 eyes e uma pally armor das rusty.
Nisso matando os 300 do achiev e indo checar para ver se tinha o boss algumas vezes. Dropa gold razoavelmente tbm.
Enfim, parece ser um ótimo lugar pra fazer grana, principalmente pra pally e knight.