Tem umas minas que usam tanta maquiagem que você pensa que eles fazem parte daquele experimento do filme do John Travolta com o Nicolas Cage. Literalmente outra face.
Versão Imprimível
Tem umas minas que usam tanta maquiagem que você pensa que eles fazem parte daquele experimento do filme do John Travolta com o Nicolas Cage. Literalmente outra face.
maquiagem é bom sim, qdo ñ é nd mt exagerado, só pra disfarçar pequenas imperfeições e tal, do contrario fica mt artificial e ai ñ fica tão legal
Não sei porque, mas achei que o tópico seria sobre travecos.
De fato, as meninas de 8-10 anos ja usam maquiagem,
usam sutiã (mesmo sem peitos), tem celular, bolsa, etc...
Mas vou falar sobre as garotas de minha idade ok? 16-18 anos.
Bom, é claro que eu gosto de maquiagem, mas nada tão
exagerado, por exemplo, conheço umas garotas que
se maqueiam tanto que ficam parecendo o Bozo. Isso estraga
a beleza natural.
Eu gosto de maquiagem clara, uma rosadinha beeem clara
na bochexa, aquele batom dentro de um potinho (sei lá o
nome da porra) bem clarinho, e um perfume suave, não
aqueles perfumes com cheiro de bala sabor melão, mas um
perfume suave e doce.
Na medida certa, de forma que va se adequar a garota(sem exageros).
Ruim.
Maquiagem é o atrativo, se a garota souber usar sem ultrapassar os limites realmente deixa um aspecto muito bonito. Conteudo é importante mas não adianta nada a garota não se arrumar. Tudo tem que ser feito na proporçao correta.
Cara, acho foda essa meninada nova, toda maquiada, querendo SER. Minha irmã é uma até, tenho muita raiva, elas são muito ingenuas ainda, não sabem das coisa ( tem 15 anos e são virgem ainda).
O bom é pra garotada mais velha que cai em cima, foda é ser irmão e ficar sabendo alguma coisa. ainda bem que não deu nada da minha irmã, que eu saiba o.o
Não gosto de mulher com maquiagem, porque quando seu rosto fica úmido, começa a escorrer aquele liquido negro e fica uma baranga.
Pra mim maquiagem é pra esconder feiura e só.
Usar lapis preto no olho de dia é tão estranho quanto usar óculos escuros a noite.
PoucaCitação:
1- você prefere mulher com mucha o poca maquiag?
Ruim, tudo no seu tempo, até 18 (mais até) ainda é menina..Citação:
2- menina quer ser mulher mais cedo; bom ou ruim?
O que importa é o que ela é, não o que tenta ser com maquiagem (normalmente fica pior do que "natural")Citação:
3- maquiagem é superfície, o que importa é o conteúdo?
É só eu que fico excitado quando vejo uma mulher com batom e/ou unhas vermelhas?
Mas de resto, não gosto de vê-las com maquiagem.