parabéns, é uma quest chata \o/
Versão Imprimível
parabéns, é uma quest chata \o/
Bem fácil essa quest, acaba o tutorial e ja começa ela que tu termina level 6 e com um set legal, a quest tiro a graça de rook, tu vai pra IoD quase de cara já, só fazer essa quest. Mas a quest é bem feita e talz, é massa.
Eu fiz ela rapidinho,não sei quanto tempo demorou mas foi poco.
@Topic
Quem está querendo fazer,vale a pena é divertida e pra quem for começar um ROOKER éimportante porque as recompensas ajudam bastante.
Ah uma dúvida,da pra matar o boss de novo e upar nos lugares que tem que ir?Tipo naquela tumba,ou naquela da aranha.
Eu queria fazer, mas com meu rooker não da e não quero criar um novo char só pra isso
Essa quest parece ser bem bacana, porém ainda não tive coregem (leia-se saco) para dar um passada em Rook.
Vou criar hoje um char só pra faze-la, pelo que vi ontem um rapaizinho fazendo, me pareceu bem legal.
Opa, gtz aew, lendo ela prece bem dahora.
Brown mushroom agora em rook, não to sabendo das novas mudanças.
Eu fiz um druid so pra fazer essa quest.
tbm fiz ela lendo tudo q o npc falava, sem spoiller nenhum ... curti demais cara
RPG puro, na minha opniao n eh nenhuma perca de tempo faze-la
e tpw, qd terminei a quest tava lvl 6 qs 7, fui nos ratinhos ali 20 min peguei o lvl 8 e com mais de 1k de gold ...
qm gosta de rpg faz, eh uma historia muito massa. vc tem q correr atraz de todos os itens pra poder matar esse ultimo boss ...