Cara eu tenho fishing 60 no meu sorcerer level 33... Um camarão dakele me mata em 2 hit -.-... n da n veio
Poderia ter lula, fish etc; mas sem essa de atacar!
Versão Imprimível
Cara eu tenho fishing 60 no meu sorcerer level 33... Um camarão dakele me mata em 2 hit -.-... n da n veio
Poderia ter lula, fish etc; mas sem essa de atacar!
eu axo q seria legal e com ataka maximo de de 50 de cada bixo soh q a lula seria entre 0-50, ai o otro entre 10-50... ou seja diminuiria a chance de errar e sempre bateria mais... e os hp nao passasem de 100 pq ai soh ia servir pra acabar com afks e nao daria risco pra kem nao tah afk, macro ou suite...
flw
enloqueceu?
-.-
impossivel, poderia era conseguir pescar mais fishs (outros tipos d food) com mais skill agora monstros não lol.
Bah, o kra que fez esse tópico é knight, a vida dele é ficar parado na frente da rotworm upando skills e depois ir pegar level no Elvenbane (jah fui knight e sei como eh a vida de um) então ele nem sabe do que tah falando, sorc não eh como um kina, que leva porrada e consegue fugir vivo, ainda mais sem ekips fica pior ainda, sai uma sereia e tomba em um hit. Acho que o kra queria q tivessem esses "fishing traps" pra ir procurar nos corpos dos magos as runas e depois sair sorrindo.
nossa ein...axo q ce viajo legal XD...imagina so o kra no macro la pescando afk...ae vem uma sereia e mata ele ...hauihuiahuiahia
Seria engraçado pra dexar de ser otário...Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
e quanto ao tópico, serialgl até, embora tb exista camarões no jogo(ninguém sabe como pegar eu imagino, ví isso no tibiabr na seção de comidas)
por mim serai daora, mas como um cara disse, varia em cada lugar, como , em lugares num apareceria nada, e em outros sim
e pros UH maker???
vao morre preces bixu? :confused:
gostei da ideia mas tmb concordo com Vincent Sorcerer
tas jogando muito rpg de pokemon xD