-
Venore é minha cidade desde que comecei a jogar tibia (isso a mais de 10 anos).
A cidade é linda, mais tambem sempre torci por uma reformulação, existem muitas casas com "pontos cegos", na qual voce só pode ver metade ou menos dela. As ruas são muito estreitas, fora que tem muito lugar que não tem absolutamente nada :(. Esses lugares poderiam se tornar, novas casas, ou quem sabe lugares uteis de alguma forma.
A cipo poderia fazer uma reformulação chique aí *-*
-
É a cidade que mais gosto em todo Tibia, não acho que precisa ser reformulada, se mecher muito nela vai estragar.
-
História Muito Interessante Gostei :y:
-
Muiiiiiiiiiiiito bom.
Adoro ver essas histórias de como as cidades são formadas e suas estatísticas atuais.
Quero ver a história sobre Ab'dendriel agora.
:D
-
GRYLLO
Meio sem sentido aqui:
"A prosperidade econômica mudou a rapidamente crescente cidade significativamente, e logo os edifícios de pedra e pontes sólidas dominaram a paisagem urbana."
Ficaria melhor:
"A prosperidade econômica mudou significativamente a crescente cidade, e logo os edificios de pedra e pontes solidas dominaram a paisagem urbana":assovia:
-
Venore é simplesmente maravilhosa. Adoro essa cidade. Foi a que eu mais me identifiquei, e a que eu morei mais tempo durante minha vida tibiana. Muitos locais de caça por perto, a maioria deles muito bons. A cidade é muito bonita, legal de se andar por ela, com lojas fáceis de achar e lembrar. Adoro aquele estilo dela, aquelas pedras cinzas, muito oldschool uhahuahuuahhua
A cidade que eu mais gosto é Venore. Das premiuns, é Ankrahmun, que também estava precisando de uma revitalizada.
Espero ansioso uma reformulação em Venore! Ia ficar ainda mais legal e bonita do que já é :D
-
Muito bom, curti
Resumindo, Venore e a cidade da farra, não querem casar, bebedeira kkk vish
-
Muito bom acho que ja tava na hora de falarem sobre venore sempre joguei la desde a primeira vez que joguei tibia sempre fui de venore ( 4 anos ).
Sempre upei la e vivo la ate hj :)
otima para novos jogadores e otima para leveis mais altos resumindo venore e 10!
-
Muito interessante!!Adoro essas matérias sobre as historias de tibia!!!!
-
Venore é muito legal e não vejo nenhuma necessidade de reformulação... Tem muita coisa pra CIP fazer melhor do que mecher nessa cidade... Venore é a melhor cidade do Tibia =)