E eles quer complicar mais :kkk:
Mas temos que reclamar não!
Versão Imprimível
Bom seria os druids e sorcerers poderem continuar usando MMS e CIA e so quem querer poder jogar do novo jeito!
Só uma coisa, aaonde voce leu isso de balanceamento das voc. no prox up?
edit:
Ja li, parece ser otimo, os sumons se forem realmente efetivos, vão substituir os blokers, deixando os druids mais independentes, é isso mesmo?
Tomara!
Temos muita experiência em saber que se mexer em uma vocação consequentemente vai mexer em outra também, tudo faz parte de um equilíbrio.
Frágil? uma criatura que chega level 300 com quase 2000 de life que se cura apenas com uma única magia que custa 240 de mana? Além do mais onde você viu que Sorcerer tem tanta magia de ataque assim? se tiverem 3~4 a mais é muito.
@Tópico:
Eu sou totalmente a favor de que cada vocação possa utilizar apenas os seus elementos de origem, por exemplo o Druid teria apenas strikes de ice e earth (claro que dando uma melhorada nesse elemento que hoje é praticamente inútil), e só pudessem usar outros elementos se eles estivessem em runas, por exemplo: Druid só atacaria com dano de Fire se usar Fireball. Em relação aos summons se eles forem compatíveis com o level do sumoner ficará perfeito.
Mas cara, voce tem que ver que não é qualquer um que chega no lvl 300...
Mesmo assim, o cara precisa ser habilidoso pra não se tornar fragil mesmo no lvl 300...
Um kina no lvl 300 por exemplo tem quase 5k de life, isso é não ser fragil.
Mas concordo em partes com voce.
Eu sei cara, mesmo assim, a cip não pode olhar pro jogo com olhos daquele powergamer, sei la como se diz, o cara que joga o dia todo, só caça.
Não é todo mundo que consegue um lvl 200, muito menos 300.
Que palhaçada, alguém poderia me mandar o link disso?
Tibia deixando de ser um jogo unico, pra se tornar somente mais um MMO lixo, com a mesma jogabilidade debil mental dos outros.
A cip consegue ser épica, vem estragando o jogo ano após ano, consegue ser unica, feito exclusivo deles.