Malhação é maniqueismo puro (a gostosinha, a humilde, o rico, o malvado...), sem contar as propagandas que eles emplacam dentro do programa.
Versão Imprimível
Malhação é maniqueismo puro (a gostosinha, a humilde, o rico, o malvado...), sem contar as propagandas que eles emplacam dentro do programa.
A globo tah terrível com essas propagandas "embutidas" nas novelas...dah nojo de ver!!!!!Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
O q o dinheiro naum faz....
E sobre o malhação eh isso msm, eles juntaram todos os esteriótipos e foram distribuindo aleatoriamente entre os personagens >/
E eles mostram a vida de uma forma tãããão facil, aquele suquinho ali que eles compram por hora e nem tomam. Camisas "da hora".
Aquele programa é um saco.
That's all :riso:
num vejo pq simplesmente odeio novela........arrrgghhhh q porcaria :pukey:
So mais assistir um bom anime doq fica dando audiencia pra globo
Sinceramente? Eu odeio...
Aliás, eu mau vejo televisão...
Se vocês forem parar para pensar, que realidade a Malhação retrata? A realidade de boyzinhos fúteis e hipócritas com seus rolinhos adolescentes ridículos? Sim sim, é isso.
Eu respeito quem gosta aqui mas a minha opinião é a de que, este, é um programa de total alienação.
Eu assistia na época que era realmente "malhação".
Exemplificando, quando aqui acontece alguma coisa tosca, do tipo sei lá, uma paty por aqui está brigando com alguém por um motivo inútil, ou então alguma briguinha de alguém por motivo banais, nós falamos "Ahh, é rolinho malhação".
A televisão brasileira há um certo tempo se banalizou.
De boa, eu não faço a menor questão de saber se os atores da malhação estão com as novas roupas da coleção do Guaraná Brasil ou se sei lá quem está com um penteado novo ¬¬.
Sou muito mais ver a reprodução das Minhocas gigantes do Himalaia no Discovery Channel do que ver isso.
Meu conselho é que vocês selecionem mais o que vocês vêem, ainda mais o pessoal mais novinho (não que eu não seja novinha também, esse conselho serve pra mim também); pensem muito bem o que vocês estão colocando em suas mentes?
Ok?
=) Minha opinião tá dada
Sem contar que um lixeiro e uma inspetora escolar conseguem sustentar os filhos numa escola particular e não passa qualquer necessidade.
ConcordoCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
--=NO MALHAÇÃO=--
eles tem bolsa escolar ¬¬,a eu curto malhaçao xD :528:Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
lol.cabeçao eh d ahora.ateh broxar ele ja broxou uma vez.soh se ferra aquele car.heheCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
malhaçao era mais da hora no tempo da Bia e essas aih,agora eh soh propaganda e etc.mas curto msm assim
falow