Tem que ser único. Nem perto de qualquer coisa que alguém já esteja usando. Não precisa ter a minha cara, mas precisa ser original, e curto.
Longo o suficiente pra não passar despercebido, curto o suficiente pra ser interessante.
Versão Imprimível
Tem que ser único. Nem perto de qualquer coisa que alguém já esteja usando. Não precisa ter a minha cara, mas precisa ser original, e curto.
Longo o suficiente pra não passar despercebido, curto o suficiente pra ser interessante.
Tanto faz, algum nick que eu achar diferente ou engraçado, eu uso.
E também sempre crio os meus próprios nicks, nada de pedir ajuda ou copiar de algum lugar
Pra ser sincero o que eu mais gostava era quando o Suggest Name continha apenas nomes com 3 sílabas, sempre tinham uns legais.
Agora ficou meio complicado, eu pego e penso algum por conta própria ou então pego uma parte dos nomes das sugestões.
Crio de acordo com nomes que gosto, tipo lukavi (final fantasy tactics, que na verdade eh lucavi)
Procuro qlqr coisa que curto, e taco no name
Meu main char é uma combinação de suggest e minha imaginação. :)
Mas no ultimo char que criei usei um nome de um anime que gosto muito.
Gosto de usar o máximo de caracteres possíveis, tipo Professor Inocencio Girafales, fazer nomes nonsense tipo Girafales on Mainland, ou ter algum tipo de efeito cômico que poucos entenderão, tipo ****** Erasan.
Qualquer um que surgir na minha mente brilhante.
Quando eu qro criar um nome de um xar pra eu jugar sério , eu me inspiro no MEU nome.
Quando é pra zuar , boto o nome de alguma pessoa ou personagem famoso na mídia no momento ;).
Cara, eu sempre penso algo em inglês, meio 'style'. Tipo, o mais noob que eu criei foi Kallien Azarus. Aí agora estou jogando em Astera com um pala > Lonely Fountain e com uma mage > Midge Fountain. Aí esses dias eu pensei em mudar sobrenome e ia mudar pra Venthrax, mas com o custo dá pra botar uma p.a de 3 meses...
PS: Meu primeiro char o nick era Benitao (kkkk, Bonitao já tinha...)