Em determinados momentos se torna monótono, mais basta você variar a hunt, fazer quests, fazer achievements,etc...
Versão Imprimível
Em determinados momentos se torna monótono, mais basta você variar a hunt, fazer quests, fazer achievements,etc...
Meu kina rula, sem monotonia, eu caço bixu foda e correndo ao redor pra soh 1 me ataca
hsuahsuahs
eh mt zuado minha hunt mas rula com meus skills ;)
E GO FAZER GRANA MANOLO (y
Mas confesso q jah joguei d druid, soh q soh morri (:@) por causa da net e era pobre pra kct. agr jogo d kina morri 1x no char soh pra pk ¬¬ (to lvl 80) tenho uma boa grana, bons skills, otimo set. Quero mais oq?
Acho que não deixei bem claro no post inicial...
EU não acho a vocação monótona. O intuito deste tópico é simplesmente levantar a discussão aqui, movimentando um pouco a seção.
Depende, se for comparar a vocação knight com as outras vocações do jogo, eu acho que é, sim, monótona. Principalmente se for free account. Também depende o que cada um tem como conceito de "monótono". Alguns acham massa treinar, então não enjoa, mas eu vejo knight como uma vocação meio repetitiva. Treina e ataca de perto :/
Como muitos ja disseram, a única parte "cansativa" do knight é treinar, depois de treinado é só alegria =D.
monótono eu nao sei, só se for naqueles casos de q precisa umas 9h pra upar um lvl, ai fica monótono vc repetindo a mesma hunt 9h seguidas, a menos q caçe em team, ai reduz pra umas 2~3h e entre amigos é bem melhor ^^
e eu adoro qando faço umas loucuras kkk' de lurar 9 pra matar no exori é o bixo kk'k
Como ja falaram, eh muito legal ficar rodeado de bixo.. e poder ficar "tranquilo" quanto hp.. usar uns exori gran.. exori e matar tudo..
A parte mais chata realmente é treinar.. mas enfim.. sabendo jogar fica legal.
Eu acho sim... As únicas partes que eu acho bom se knight, é porcausa da grana que faz muito rápido e em quests que tu vai na frente.
Mas o estilo de luta eu acho chato, ficar parado hitando e dando exori.
Muita monotomia eu tenho meu knight e to doido pra mudar de vocação mais ta dificiu aki grana pouka...
19:26 Scout [205]: manu mais nenhum desses é seu pior problema =/
19:26 Lordporra [154]: então qual é?
19:26 Scout [205]: Vc num sabe Escrever bullying =(
19:26 Lordporra [154]:a vsf seu nerds '-'