Sero? Nem conheço tu... anyway... moderador levo uma censura boa :n:
----
Acho quem nem é, as vezes jogo no pc do meu curso... porque eles formatam todo dia, dai tenho quer por no pen...
Versão Imprimível
Nada de censura, é uma ferramenta do fórum que evita postar links e arquivos que contenham executáveis. Como estava referindo ao executável do Tibia, o fórum automaticamente, por segurança, substitui essas palavras por asteriscos.
Procure se informar melhor antes de sair falando das pessoas, sejam moderadores, usuários ou qualquer um :y:
Como pode estar tão certo sobre o que ele se referia? :P
Não há porque editar o post dele, visto que não há conteúdo indevido. Não há porque sair "editando" tudo assim. Não exagere nas coisas :cool:
Tanto você quanto ele, se tinham tanta vontade de me falar algo, poderiam ter feito isso por MP em vez de postar aqui pra dar uma de "cara que corrige moderador". Deixei passar as duas vezes porque são coisinhas pequenas, espero que não voltem a reincidir. Lembro-lhes que existe uma dica nas regras do fórum que pede para evitar esse tipo de questionamento em público. Por favor, colaborem.
Peço também pra voltarem ao assunto do tópico. Se continuar desse jeito, infelizmente, terei que fechá-lo, porque está se desviando demais e ninguém está respondendo segundo o propósito inicial.
:y: