ficou massa mas da medo , da cara dele ...
Versão Imprimível
ficou massa mas da medo , da cara dele ...
Entendo o seu ponto de vista, mas mesmo assim achei legal dar pro cara umas dicas e apontar a seção que ele pode crescer, se quiser. Quem sabe o cara curte desenhar mesmo mas só não sabia da seção.
Sem contar que o desenho ficaria bem feitinho se feito com paciência.
So isso que posso fala do teu desenho
\/
:yuno: :rageguy: :yuno: :rageguy: :yuno: :rageguy: :yuno: :rageguy: :yuno: :rageguy: :yuno: :rageguy:
Cara fiquei emocionado de tanta beleza junta e digo mais junta em um só canto.
mas você parasse ter futuro[só não desenhando] mas isso foi só suação né tu sabe desenhar melhor,né?
Eu nunca me alongo muito em tópicos assim. Quer desenhar? Leia nossos tutoriais, faça um desenho com seu máximo esforço e poste aqui para a gente ver. Bela e seus amigos estão com os dedos formigando para ajudar. Vamos, não custa tentar: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=280929
(;
HEUAHEUAHEU muita gente começa por aí; a maioria das pessoas que não sabem desenhar é porque não praticou, mas são muito bem capazes e já têm alguma noção, como mostra o criador desse tópico.
Assim como a Bela~, não vou criticar o desenho porque não foi essa a intenção dele, mas dou as boas-vindas caso queira ficar por aqui e aprender. \õ
s=D|--<
Sim, se você quer continuar a desenhar e quer melhorar, venha pra cá :3 =]
A gente tenta dar uma dicas, poste mais desenhos, e treine mais ^^
Mas não poste desenho que leva 5 min para fazer, tem que ter dedicação, e não no intuito de "zoar" ou fazer graça.
-Até que eu gostei do traço, também acho que se você levasse mais tempo fazendo ficaria melhor.