Acho legal reviver o sistema de summons q ja foram bem útil...
Quem nao lembra dos demons skeletons trapando as hydras? Ou os orc leaders blokando os dragons?
O que me parece é que tudo evoluiu e os summons se limitaram aos treinos...
Versão Imprimível
Acho legal reviver o sistema de summons q ja foram bem útil...
Quem nao lembra dos demons skeletons trapando as hydras? Ou os orc leaders blokando os dragons?
O que me parece é que tudo evoluiu e os summons se limitaram aos treinos...
Todos os druids indiferente de free ou premmy deveriam ter uma magia de uns 40 ou 70 de mana sei la que currase os buffs tipo curse bleeding e um outro que nao me lembro, a sim esse debuff seria de party:?
e quanto aos summons eita coisa inutil ultimamente eu so uzo pra fazer orc zerk e matar noobs se fosse possivel fazer uma diversidade maior de bixos e um pouco menos de mana pra eles alem de que acho que seria bom usar os Souls Points neles que tal:?
Basicamente acho que Druida deveria ter menos poder de fogo, ele não é para ser um mago do gelo e sim algo mais focado na natureza, que envolva summons relacionados a natureza, supporter, coisas do tipo.
Menos parecido com o Sorcerer, mais parecido com um Druida de fato.
Druid não teria que ter ataque primário e sim cura, druida = healing nao dano.
Vcs podem não concordar comigo mais se isso tiraria os druids totalmente do contesto,inutilizando os sorcerers,imaginem druid com summon e ainda com o exura sio, e agora imaginem os sorcerer com oq ??? tambem nao sei ...
Por mim o contesto basico do druid é a cura,agora vao tornar os druids curandeiros assassinos....
Oque era otimo no sorcerer a cip ja tirou e agora ?? vao fazer mais oque pra F... com os sorcerers ?? tirar as magias ?? por que só falta isso e olha que sou druid heim..
Pensem se vcs fossem kinas,quem irião chamar de shoter para hunt ?? um druid ou um sorc ?? o druid poderia dar suporte na cura sem contar que teria summons ultra fodasticos para ajudar a killar o bixo..
Ditado aqui da minha cidade e bastante popular:
"Não mexe na merda, senão vai fede mais ainda."
Cada vez que sai um artigo sobre as vocações me pergunto o quão intensa será a mudança nas vocações. Achava que seria algo mas brando, mas parece que as mudanças serão profundas.
Para que as mudanças que ocorram nos druids sejam efetivas o poder de ataque dos paladins deve ser aumentado consideravelmente e a defesa dos knights também.
Algo me diz que quando ocorrerem as mudanças propostas será bem intenso, como no upgrade no qual os knights tiveram o ataque aumentado e a queda da UH ou como no upgrade em que os druids tiveram seu poder equiparado ao dos sorcerers. Falando nestes esperemos até semana que vem para ver o que os aguarda.
Agora falando sobre as mudanças propostas para os druids: Acho que a proposta dos summons será extremamente útil para os jogadores de level baixo e intermediário, já que o gasto com a hunt tende a ser reduzido. Novos summons para jogadores de level mais alto podem ser muito úteis também, mas não sei se a cipsoft vai querer dar toda esta independência nas hunts para os druids. Vejamos se tal independência será proposta também para os sorcerers.
Quanto ao dano secundário: FÍSICO ? nossa, isso foi muita cagada né, druid vai dar 1 atk fisico com o que? os dentes? Só se for..
Paladino que foge, mage qe é mais fragil mata os bichos parado, isso acho que ta errado né, mas já que é assim D:
Druida tá bom, que não é mais aquela vocação defensiva, antigamente não tinha tanta força, hoje druid disputa lado a lado as outras vocações, tá bom isso.
As runas estão legais, ta precisando de grana runa 100 avalanche 4k na mão HUIEHDUSAI
Só acho ruim que tiraram exori mort de druid, trocaram por exori moe ico, nunca usei essa parada HUEIDHSAUIUI
acho que eu fiz um post grande falando nada, não sei me expressar desculpa ai, tomara que teu pra entender :P
Pra quem acha que druid tem que ser curandeiro, pow, como ele vai upar? ele tem que ter poder como um sorcerer também né, não acho que druida seje um mago da natureza, que vive brincando com mato.
E da pra ver diferença entre sorc/druid simplesmente: Task que druid teria por certo a fazer do lvl 50 ao 90? Energy elemental (hita muito, não é viavel de caçar) e Fire elemental (loot perfeito não?) | Já sorc? Mais fácil de caçar do que energy elemental que da grana e exp boa e earth elemental que da uma grana otima ? Druid tem que ir sem rod lá lutar, com a rod tirando 30/30 HUIEHDDSAIUHU
E quanto knight chamar pra caçar, sorcerer é quem caça solo..
Quanto aos buff, buff de druida foi inutilizado com os utura de knight e paladin, serve pra nada agora, tinha que ter um novo buff, seilá, que aumentasse o poder de curra em tantos %? algo assim uhihdusia