Sim, saíu dia 7! To rodando o jogo com essas configurações:Citação:
Postado originalmente por Fowl
1 GB Ram,3.2 ghz, geforce 5700. Logo logo pego minha 6800 ultra e jogo com AA no max! xD
Versão Imprimível
Sim, saíu dia 7! To rodando o jogo com essas configurações:Citação:
Postado originalmente por Fowl
1 GB Ram,3.2 ghz, geforce 5700. Logo logo pego minha 6800 ultra e jogo com AA no max! xD
hum.. tô em dúvida, isso não é pra ser postado na área de jogos?
HeHe, eu tenho pra ps2 (já fechei uhuh)
é mto loko, o cê jota tem várías coisas loka pra faze, como joga basquete, corta cabelo,ir en lojas de roupas,jogar flipper,apostar corridas(tanto de carro como de barco, aviâo e apé ^^)etc...
Mais tipo, comparando com o vice, o san andreas tem alguma coisa faltando, talves é que o Vice City era mais "familia" enbalado con sons dos anos 80 e com cores muito cor-de-rosa, o san andreas é muito "maloca"...
Mas nao dx de ser un bom jogo :rolleyes:
Eu sei o que ta faltando, o personagem principal branco. Seu racista! :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por James Bonba
curto pra caramba esse jogo, ja terminei o 1 o 2 e o vice city(demorei 1 mes pra termina 100%) e to lokinhu pelo san andreas.......mais fala ai, qnto vc pago nele?
Paguei a mensalidade da net de 1 mega! "Ganhei" o jogo de brinde, se é que você me entende. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Decimuss-Legolas
ja zerei no ps2, e pelas fotos os graficos do jogo para pc sao piores
ah ta... :PCitação:
Postado originalmente por Powpowpa
mais alguem ai sabe qnto ele ta custando mais ou menos?
Nem a pau cara, a qualidade da foto que está ruim. O do PC saíu um tempão depois do PS2, que tem um hardware pra lá de ultrapassado. E nessa foto os filtros estavam desligados. ;)Citação:
Postado originalmente por daniel
Tsc... tsc...Citação:
Postado originalmente por Powpowpa
Vou dar uma procurada, apesar de que ultimamente estou sem tempo pra jogar :(