O conheci pessoalmente :]
Versão Imprimível
O conheci pessoalmente :]
Qual dos sharers?
@Topic
Não muito recente, mais também não muito distante havia um tópico sobre ele aqui na mesma seção, poderia encontrar mais informações dele lá.
E, sim, eles foram um grande mage, chegou a ser o top brasileiro e 4º top do Tibia. Depois, tomou hacked, vendeu, e por fim, levou hunted forever. Aí quando abriu o world transfer, foi para um No-PvP.
Pelo incrível que pareça é o msm dono que upou até o 240+/-... e quem joga no char hj em dia eh o bronca (Bronca'Botinhu of Hell).
Foi pra fidera a maioria que perdeu a ultima war que teve em julera, pq um infeliz fez a cabeça de todos, falando que dava pra voltar para pvp depois. :facepalm:
Setzer upou até o 234 que era o objetivo pessoal dele, depois que viu um GM editado com esse Level no TS. Daí vendeu a conta. Quando vendeu, 36928746782846402639 passaram a mão no char, ele mudou de server duas vezes e sei lá agora quem é o dono. Uma pena.
Aliás, diziam que ele shareava com o irmão, quando era o dono original, daí não sei dizer.
eu lembro do gambler.. era bem popular na época
mas esses hits cabulosos que ele dava era culpa do desbalanceamento.. hoje em dia ele nunca hitaria isso ^^
1- Ingek
2- Setzer
3- Cachero
Ouvi falar muito mal do Cachero na época que eu jogava em Julera.
Como não haviam hotkeys, falavam que o Cachero tinha um PvP horrível (jogava Non-PvP e só precisava acertar runas em criaturas, e isso era possível pelo Battle) e que num Cachero X Setzer, o Setzer ganhava fácil simplesmente porque o Cachero não ia acertar quase nenhuma SD.
Nunca conheci nenhum deles, nem in-game, mas na época que jogava em Julera, os famosos eram uns tais Botinhu of Hell (não lembro como escrevia), um pessoal de Itajaí e o Setzer (não lembro se a guilda da Casa Verde era de Nova ou Julera).
Lembro que Itajaí foi hacked e saiu de Julera e que ninguém gostava deles.
O máximo que vi in-game desse pessoal foi um dos Botinhu sem querer hitar 185 num lvl 8 e matar ele na hora (de acordo com ele, ia só dar um hit pra assustar o noob, que tava pedindo itens).
Setzer pagou o dono da lan house aqui de Itajai, pra por KL noc pcs
com isso praticamente todos aqui da cidade foram rookados.
e o dono da lan traira se fufu
Pois é mano mancada pacarai
eu vivia na lan house la, lotadaça a galera só zuera
ai chega traira e faz isso.
novo dono do Setzer ai já foi citado por alguem.
Cara, isso é + que verdade, mas é o 2º dono dele, não o Setzer original, ele pagou o dono da Lan, botou KL nos pc, robo geral, e ainda na guerra, o 2º dono fugiu.
O 1º dono disse que vendeu a acc pq ele ia parar e precisava de grana, mas sério, vender char, uma coisa que você batalhou pra chegar no topo, mostrou que é o melhor, não vale a pena.
Char é q nem amigo, se você trata bem ele, cuida dele, não vale a pena abandonar nem vender.