nada a ver isso ASUHUASUHASS
tanto pq a espada é apenas encantada com gelo, ela continua tendo ferro e tals
Versão Imprimível
nada a ver isso ASUHUASUHASS
tanto pq a espada é apenas encantada com gelo, ela continua tendo ferro e tals
Tibia é totalmente sem noção.
Um frost dragon é imune ao gelo,até ai ok,porem é imune a fire também.
:yuno:
Charizard used Fire Blast.
It's super effective!
Muito Pokémon, nem sempre fogo é eficiente contra gelo.
Se for fogo contra gelo, gelo ganha porque não pega fogo... aeihaeiuheai
Até aí dá pra explicar a "imunidade" do Frost Dragon ao fogo. Agora, se você tem uma fonte de fogo, tipo uma magia, não faz sentido.
Essa de que é só a cor dele não cola, olha o nome Frost Troll, e ainda por cima ele vive no gelo.
Outra explicação que não cola, quando ele morre sai sangue. Mas quando você ataca um Frost Dragon, supostamente inteiro de gelo, aparecem marcas vermelhas abaixo dele e aí como faz ? Acho melhor tentar não achar sentido, pois no tíbia vale tudo, inclusive atirar flecha pela bunda. qqq
É uma brincadeira interessante essa, será se a física explica ? O.O'
#Tópico maneiro ;)
Abraços
Coma kilos e kilos de repolho e feijoada.
Coloca uma flecha lá.
Espere os gases fazerem o resto.
iauehaiuheaiheaieahiaeuh
@Topic
Esse tipo de discussão fumada é muito engraçada iuaehiueaea
Também dá pra atacar de costas, segurar um escudo, uma espada e colocar uma tocha sei lá onde pra iluminar o ambiente.
SADOJIASOIJDASJOIDJOASJIODJASOIDJOIASJODASJOIDJOIA SJDOIAS
isso acontece com o swamp tambemCitação:
Postado originalmente por Binho Visk
e ele toma dano de earth
@flamer
usiduashduashhUASHUDIAHUSIDHUASHDIASHUDHASUDIASUID UAHSIDA
os ossos e a carne da critical hit na cara de alguem ...
@Princess Sukuyan ele é forte contra fogo pq o gelo derrete e vira agua
assim amenizando o fogo
;D
Ora, a explicação para a tocha é completamente plausível, ela notoriamente fica no local destinado a flechas que qualquer traje/armadura tem, além do mais esse local destinado á flechas, é completamente imune ao fogo.
Acho melhor pararmos por aqui se não, teremos de falar das nossas hiper-mochilas, capazes de suportar e alojar qualquer objeto, inclusive objetos maiores que ela. Entre outras features tibianas extremamente realísticas.
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas não contive o meu sarcasmo :D
Pra mim continua estranho, mas enfim ... Tibia é Tibia, vai entender né ?!
Essa não foi a única pergunta sobre coisas estranhas que "ouço". É até engraçado, porque de certa forma ativa um pouco o role playing na cabeça das pessoas e as faz pensar em algo que não seja upar upar upar. xD
Sempre me pergunto qual base os criadores dos bichos têm para inventar coisas sem sentido, haha.
Tópico e respostas interessantes. :D
kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mano to rachando aki disse tudo em poucas palavras shauhsuahsu
@topic eu até q entendi oq vc quis dizer mais nao eh assim q funciona por mais q ele fosse d gelo eu pegaria uma estaca e cravaria nele iria matar do msm jeito ashuashaus!
mais o soco foi bom!