Não conheço, não sei se é bom, mas ultimamente tenho andado com vontade de jogar MMORPG. Baixarei.
Versão Imprimível
Não conheço, não sei se é bom, mas ultimamente tenho andado com vontade de jogar MMORPG. Baixarei.
To pensando em começar a jogar so que primeiro fala uma resenha ai sobre as classes pra poder começar, algumas dicas pra quem tiver começando fazendo favor.
Aqui vc acha a lista das classes, como não conhece o jogo recomendaria jogar com uma das classes "adventurers" http://global.hidden-street.net/character/adventurers
Swordman - fica bom em lvls altos 80~+
Rogue - Pode ser Assassin: lança throwingstars, dano bom, se não me engano tem a skills mais rapida do jogo.
e pode ser tb Bandit: utiliza adagas
Magician - Sofre no começo, mas no lvl 30 por ai esta legal..dizem q não é mt bom em lvls altos 120+, se comparados com as outras classes
No lvl 30 evolui para Ice/Lighting(dano area), Fire/Poison(dano alto 1x1) ou cleric(suporte, skill de cura)
Archer - O arqueiro...tb sofre um pouco no começo, mas fica legal quando bem evoluido.
Lembrando que vc troca de classe no lvl 30.
Beginer até lvl 10 (ou 8 se escolher ser magician) -> classes primarias
lvl 30 -> 2ª evolução, pode escolher entre diferentes "subclasses"
lvl 70 -> 3ª evolução, não tem opção de escolha só existe 1 evolução pra cada classe
lvl 120 -> ultima troca de classe, tb n tem opção de escolha.
Beeeeeeeeeeeeem resumidamente é isso ai.
Mesmo não sendo tão bom em lvl baixos, recomendaria um swordman pra aprender legal o jogo..dps se ve qual classe se gosta mais :P
E esses são só os adventurers.
Ainda tem os Cygnus, Aran e Evan, Resistance..
vish
Esqueci do Pirata também..
Continuando:
Pirate: Viper ataca de perto usando knuckle, Corsair ataca com guns e tem o maior DPS do jogo.
Knights of Cygnus: Versões "noobs" dos adventurers. Só upam até o 120 e ganham 6 AP até lvl 70. São Soul Master, Wind Breaker, Striker, Flame Wizard e Night Walker
Aran: Guerreiro lendário, ataca com polearm usando combos.
Evan: Mago lendário, ataca com um dragão chamado Myr.
Dual Blade: Usa uma dagger e uma katara, precisa de cash pra skills.
Resistance: Virá no Big Bang
Wild Hunter: Crossbowman montado num jaguar. Velocidade alta, ataque lento.
BattleMage: Mago que ataca no melee, usa buffs e me lembra o Aran.
Mechanic: Ataca montado num robô gigante, usa guns e não precisa de balas. É overpower, mas em DPS perde pro corsair.
PS: Big Bang dia 21 segundo a strategy wiki. Preparem-se!
Mechanic é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO overpower. MUITO mesmo. Lembro que quando lançou o bigbang eu criei um Mechanic e peguei level 70 em 2 dias, ridículo de fácil upar ele, só skill op. Mas particularmente acho que é uma classe bem chata de jogar. As classes que eu acho mais legal de jogar são hermit e dk.
Então porque eu to querendo uma classe pra jogar e se divertir, sugestões ?
IMO, classes mais divertidas são Legends (Aran e Evan) e Magician (Menos fire/poison).
Nossa vei..fui da uma olhada na diferença de xp antes e após o BB, sabia que tinha diminuido, mas não sabia que tinha sido tanto! Pro lvl 30 era 76k e agora 19k :O
uhauhauh to doido pra da uma jogadinha :D:D
Tô baixando e pretendo jogar, mas não vou por o 'BR' no final do nick; acho besteira.
A título de curiosidade, Sigma: você tá fazendo dinheiro como?