char normal, deveria postar na sessão de char..
a unica coisa um pouco maior aí, é a dsm, mas o que adianta ter uma dsm e não tem skill?
lv 26, com skills 70~ é o normal.
e como faz 10 bp de loot a cada 20 min? me ensina também filho!
Versão Imprimível
char normal, deveria postar na sessão de char..
a unica coisa um pouco maior aí, é a dsm, mas o que adianta ter uma dsm e não tem skill?
lv 26, com skills 70~ é o normal.
e como faz 10 bp de loot a cada 20 min? me ensina também filho!
bem tirando que postou na area errada, seu char tá legal sim mano, equips bons pro lvl, negocio é dar uma treinadaCitação:
Screenshots de Casas e Personagens (Chars) Poste aqui imagens do seu personagem (seja passando de level ou skill, novos equipamentos, etc) e/ou da sua casa (decoração, amostra de itens, etc).
Abraços Xenac~
1 - Para começar, não sei que tipo de "educação" você recebeu na sua casa, mas por gentileza não a use comigo. Fale assim com seus pais/irmãos caso os tenha.
2 - No lv 40 eu tinha uma MPA. E como você notavelmente pôde perceber, ninguém disse que você tem algo a mais que alguém. Então, pivete, cresce e se liga.
Se fosse tiver um bom controle de respawn eu aconselharia inves de DSM uma BoH pra upar mais rapido.
E coloque 70/70.
independente de como conseguiu esses itens, uma BOH e skills 65/65 fica perfeito teu char... boa sorte :)
Equips nada além do normal.
Skills ruim.
Faz 10 bp's de loot a cada 20 min lucranco 1k por bp ?
Mentira, pq se não vc teria itens bem melhores, e não adianta vir falar nada pq de bagloot eu entendo. E o castelo a esquerda de ab não é o melhor lugar pra se fazer.
HSAHUUSAUHSUA, quem é que lucra 10k em 20 minutos? nem lvl 350+ lucra isso menino...
Precisa treinar mais um pouco, pega skills 70/70 ou arrisca 75/75.
Sobre a DSM, essa história de 10k em 20 min ta muito mal contada, ta na cara que você está mentindo ou omitindo algo.
Char tá normal.
Compre equips pro seu lv, se vc morrer vai ter um grande prejuizo.
quer minha opnião?
postou só para se achar.
essa é minha opnião.