Gostei...
Você tem futuro garota...
Plap Plap Plap Plap
Versão Imprimível
Gostei...
Você tem futuro garota...
Plap Plap Plap Plap
No oficial eu vou ter problema, eu tenho amigos que falam muito bem ingles, mas acho que seria muito abuso meu pedir para traduzirem isso, talvez eu converse com eles para traduzierem.
Sobre o balanceamento delas, n tem q ser balanceadas, é só n deixar uma upar o dobro da outra como era o caso de sorc com spam de mas vis em lizard e banuta, o q vejo nelas é apenas o infernalist upando um pouco a mais, e o archer pegando mais grana, alem do berseker ser quase imortal, pois teria um baita life.
Sobre pensar relaxe, eu viajo o dia todo com isso uhahuauhuha
A ideia nasceu justamente para diferenciar sorc de druid, hoje basicamente os dois se diferenciam pelo elemento e sorc sofre a desvantagem de n ter o sio, e para diferenciar, eu acabei criando novas vocações, primeiro nasceu o elementalist, usar todos os poderes da natureza, e em contra partida nascia o ceifero, de inicio eu pensei em apenas uma evolução pra cada, mas me enrolei nos pallys e fiz as 3, e como faltava o cavaleiro mystico, acabei fazendo o draconiano, e ai foi bola de neve xD
Isso q estou com medo, a cip nunca aprova uma proposal full, pega ela e aprova por inteiro, tenho medo de aprovarem minha proposal e depois ficar um pouco ruim para certas vocações e me culparem, mas se aprovarem eu vou ficar feliz, pelo menos as duas cidades tenho esperanças nelas xD
são justamente junto com os pallys que mais gostei na proposal, mas entendo um pouco a galera n gostar, pq eu praticamente criei um cliche, a cidade do bem e a cidade do mal, eu tentei desfarçar com o caso dos pesadelos e da princesa com a mão de ferro.
Eu to pensando seriamente em eliminar todas as tasks pra virar tal profissão, pq a task seria diferente pra cada vocação, um ceifero n pode matar um undead, um anjo deve proteger, e então ficariam para algumas vocações mais dificil do que para outras, é dificil equilibrar isso, mas seria interessante, e estou fazendo aqui a quest chamada os dois irmãos reis, todos fariam ela juntos, ela seria de uma dificuldade do nivel da poi ou da inqui, nela a recompensa seria justamente a promotion.
Eu tinha o seu pensamento, mas ai lembrei que tibia não tinha as promotions atuais quando nasceu, a versão elite, master, elder e royal veio depois, só então eu criei coragem de tentar digitar xD
Uma coisa tenho que concordar com vc, eu quando pensei no assassin, pensei naqueles knights que gostariam de ser shotters, seria uma especie de shotter que n morreria tão fácil, ou seja, ele visa aumentar os hits, por isso eu retirei o escudo dele, fazer ele apanhar mais, soh que da os grandes hits, o caso do berseker é que eu já vi muitos rpgs onde vc usava seu life para atacar, soh q ai vem a viabilidade, n acho q a cip consiga deixar viavel acertar tal ponto como vc indica, quando eu postar no fórum oficial eu convido a vc a postar la tb, pq isso, pq se a cip ler o topico, pode gostar mais da sua ideia do q a minha e ai utilizar as duas.
Eu n quero q minha proposta seja uma proposta fechada, ate pq é gigantesca, e tem que ser muito debatida, e visões diferentes como a sua, fazem é acrescentar a ela, agradeço o seu post e pode deixar que te aviso quando postar la ^^
Eu lembrei do first fight, e lembrei de um personagem bem comum dos rpgs, o Monk, ou aquele martial artist, que fica com as mãos livres, o caso é que eu queria colocar um usando o life para atacar, o berseker, um que fosse parecido com o atual para n ter tantas reclamações que é o sacred warrior e claro o shotter que é o assassin, e eu já tava com problemas de criar novas vocações, note que já são muitas, e ai se eu fizesse uma quarta para knight, teria que fazer para as outras.
Uma ideia legal que poderia surgir, é fazer o monk uma nova vocação, que evoluiria para martial artist, mas isso é papo para outra proposal xD
Opa thanks pelo post ^^
hehe futuro nem tanto, isso é só n ter nada a fazer que agente pensa nas coisas xD
seria legal uma nova promote mais nao sendo como naqueles otserv 9999999 ta suave, com os ataques balanceados e talz.
:fckthat:
Bem...
Eu honestamente não gosto dessas mudanças, em que ao invez de 4 vocações, teriam +, por meio de promoções, ou simplesmente por criar uma nova...
Misturar uma vocação em mais... Seria ruim na minha opnião... Pois ao invez de 4 personagens, você teria 12...
Ainda que mudem poucas coisas, como o life e magias...
Mas já chegou também a dar um bonus de +5 de life e +5 de mana e +5 de cap seria uma coisa doida, eu discordo disso, tanto que a Cip até exigiu que os rookers só podiam sair até o level 8...
Desculpa, a das vocações ficou ruim, mas a das cidades ficou legal...
Só aprovo a das cidades...
Reescrevendo, pois houve um erro na postagem:
Há tempos não vejo uma proposta tão bem escrita e tão detalhada quanto esta. A qualidade e a dedicação do texto e da proposta merecem os mais sinceros parabéns :palmas:
Porém existem alguns pontos nos quais discordo de sua proposta, basicamente por enxergar no tibia de hoje falta de espaço para tamanha criatividade e mudança.
Pelo que entendi, sua proposta visa criar novas promoções para as classes atuais e após estas, ainda outras classes, que poderiam ser chamadas de "especializações". Seria uma mudança muito interessante e divertida, mas acredito que causaria confusão e problemas, pois não existe um consenso entre os jogadores valorizando o novo.
A cipsoft nunca se mostrou realmente capaz de fazer classes balanceadas e justas e a existencia destas novas promoções e especializações criaria um espectro de possibilidades grandes demais para que eles pudessem gerir de forma justa e igualitaria.
Levaram anos até que providencias fossem tomadas para deixar as vocações um pouco mais justa e perceba que temos apenas quatro classes principais e suas respectivas promoções, que alteram pouco a forma de se jogar.
Acredito também que uma mudança tão brusca afugentaria os jogadores mais novos ao invés de atrai-los, pois o grande diferencial do tibia é a facilidade de se criar um personagem e aprender a jogar com ele. Muitas classes tornariam o processo mais lento e dificil, além de criar uma possivel revolta entre os jogadores antigos, que não tiveram oportunidade de escolha antes de treinarem e jogarem com seus personagens.
Quando escrevo alguma proposta (o que é raro, dado que muito de minhas idéias já existem e foram expostas por outras pessoas de maneira exemplar) procuro pensar sempre em como o jogador mediano (aquele que liga seu computador, caça por algum tempo, ou treina, sem se preocupar de ir a fundo nas histórias e opções do jogo) pois este tipo é a grande maioria. Infelizmente, o jogador médio não tem interesse em mudanças bruscas. Ele quer que sua caçada seja simples e prazerosa e não quer ter que correr riscos imensos para ter um pouco mais de emoção e imersão.
Em um jogo mais amplo e elaborado, sua proposta seria perfeita. Talvez devesse você mesma aproveitar todo esse conteúdo e desenvolve-lo em uma história própria. Percebo que você é uma conhecedora profunda do jogo e provavelmente jogadora antiga, portanto entenderá os motivos pelos quais acredito que uma proposta tão profunda não seria aceita.
De qualquer maneira, é prazeroso ler conteudo de qualidade neste forúm povoado por propostas ruins [leia Ernanis da vida] que além de fracas e mal-escritas, não tem originalidade nenhuma.
De qualquer maneira, meus sinceros cumprimentos à você e ao seu talento para escrever. E que venham outras propostas tão boas :)
Nightmare City
Você anda assistindo muito aquele filme "a origem' . :kkk:
Imaginei um cenário para esse cemitério que daria acesso ,algo comparado ao cenário de yalahar tipo um laboratório so que mais sombrio ,com "camas" que usaria e era transferido para à cidade.
Sunnyland
Tem o começo parecido com o filme "troll" :kkk:
A historia é o enredo estão perfeito parabéns.
No segundo estrofe do Texto "Monster" você escreveu "ardilha".
As promoçoes
Gostei de todas ,mas algo profundamente desnecessário é mexer de toda forma no life e na mana ,não aprovo isto.
Mas o resto esta aprovado.
E estas promoções deveria ser para level 200+ ,assim diferenciaria os leveis altos para os leveis baixos.
Tomará que cip escute pelo menos um terço da sua proposta seria perfeito ;)
bem legal essa ideia,tambem poderiam colocar um novo elemento para equilibrar os mages por exemplo:druid tem ice e earth e sorcerer tem :fire,energy e death,seria uma boa colocar um novo elemento para os druids
Totalmente Suported!
Posta la no forum oficial!
Isso foi simplismente..... INCRIVEL!
ISSO FOI MUITO BEM PENSADO.... meu parabéns!!!
Posta no forum oficial... Espero q a Cip faça algumas coisas q vc falo...
Só não gostei do nome das citys e das promotions exageradas.=x
O resto ta otimo