Otimo o RP...principalmete aquele personagem que lembra alguem que cujo o nick começa com M e termina com att
Versão Imprimível
Otimo o RP...principalmete aquele personagem que lembra alguem que cujo o nick começa com M e termina com att
ta mto xique tio, isso ae
da um look nos meus
flw
ROX a lot, ficou muito loko, bom pra mim num precisa muda nada mais eu num intendi u nome. mais o enredo ta fodao xD
abraços (num fica achanu q eu sou gay naum é mania minha msm pq eu so de abraçar todo mundu xD )
by sonus
bem, to postando pra dizer pros q gostam do meu rp q logo vai ter novo cap e pros q naum gostam ou nunca leram q deem uma chance e leiam e podem criticar se quiser
eh isso ais, flws a todos
mto bom rp cheeks
principalmente pq tem um personagem meu ^_^
nessas horas de mta tensao ele costuma durmir msm (XD sacana eh fods)
o sigma eh de carlin ,mas agora jah foi neh :riso:
continua pls
huhhhuhuuh ta mto loka! kero + caps plx
Tah demorando kra posta logo se nao me suicido huahuehauheauheua :)
vai logo + caps
e passa lah no meu
flw
vam mais rapidu ai to curioso xD
depois comentem nu meu
ta nu cap III
xD
thomas u arquero
abraços
sonus
Pessoal, mals ai pela demora, mas ai vai o 2º cap:
Capítulo 2 - O encontro bizarro
Eis o primeiro relato de um diário entitulado "O diário":
"No fim daquela, como posso dizer.....hmm....... TERRÍVEL festa do nascimento do rei sucessor (vê se tem nome mais feio: Tibianus!), lá estava eu correndo dos demônios que me seguiam naquele dia. Meu Deus! Que horror! Ainda lembro deles. ='( O Sol se punha e eu vi essa casa velha. Entrei pra me refugiar e, felizmente, os demônios burros não me viram e eu escapei deles. Depois de algum tempo quis sair, estava cansado daquela casa nojenta! Fui ver, mas, OMG, a porta tinha sumido! Fiquei desesperado, mas cantei pra me acalmar. "ó casinha, da porta que some, me traga, me leve, mas, POR FAVOR! não me mate de fome" Os ratos eram deliciosos. Carne boa e sangue digno de beber! Um luxo! Outro dia a porta me aparece. Vê se pode! Agora já era, eu que não ia sair da casa, afinal a vida lá dentro era boa demais (AHAHAHA). Eu ia ficar, no MEU domínio. Bem, tenho que ir, os meus súditos(os ratos) estão me chamando..... Mais uma coisa, meu nome é CHEEKS (OMG, OMG, q vergonha, não acredito ='( foi culpa desse nome que hoje eu sou esse retardado que sou hoje...)"
A comitiva entrou na casa. Então, a porta sumiu e o teto da casa abriu uma boca e falou : "Muahahaha, agora vocês não me escapam. Vocês não vão roubar o meu tesouro DO MAL!!!! auehauaheuiaheuia"
Sigma gritou:
-euhauiehauiehiauehuia, olha q tosco, a casa ta falando...... aehaieuhauiehauehiauehuie
Voltando aos aventureiros, eles viam que os ratos fugiam assustados e faziam um barulho bizarro assim : "cheeeeckss!" "chee,cheeks!". Matt, que tinha horror mórbido a ratos saiu correndo, e deu de cara na parede. Aluan, fazendo movimentos negativos com a cabeça foi lá e começou a arrastar Matt, porque as ordens eram de todos se manterem juntos. O necrófago de Ankrahmun ja estava num canto comendo um pedaço de carniça que ali havia, e também comendo os ratos que vinham atacá-lo. Annah vomitou ao ver isso. Os outros simplesmente olhavam.
Um homem torto, todo deformado e de pele de cor azulada entrou lentamente e gritou: "CHEEEEEEKS!"
Então foram, ratos e baratas, atacarem o grupo dos 7.
Sei que ta mei confuso mas no próximo cap vai se esclarecer td, espero q tenham gostado do cap ^^
flws a todos