Não sei se é só eu mas com skills 35~40 eu não consigo treinar em Rotworms porque eu tiro dano muito raramente e não de 10 em 10 hits como disseram :'( to vendo se arrumo uma sword um pouco mais forte pra vê se tiro dano :hmm:
Versão Imprimível
Não sei se é só eu mas com skills 35~40 eu não consigo treinar em Rotworms porque eu tiro dano muito raramente e não de 10 em 10 hits como disseram :'( to vendo se arrumo uma sword um pouco mais forte pra vê se tiro dano :hmm:
Ótimo tutorial, na minha opnião só precisa melhorar a formatação
Nossa, melhor tuto que já achei para knight, estou começando agora e vou seguir suas dicas. Muito obrigado mesmo.
Só duas sugestões:
1ª - Em Port Hope você esqueceu das caves de tarantula do norte, adiciona elas também;
2ª - Você não menciona o que a pessoa vai encontrar em Plains Of Havoc;
Dá uma olhada nesses 2!
Antis de postar algo, de uma olhada melhor, tem sim as caves do norte, são as numeros 4 e 5.
Ja adicionei que enfrentará cyclops e alguns mino, mas acho que adicionando isso perderia a graça, sempre gostei de entrar na cave sem saber oque tem lá.
@Tsukeyoshi
Se você não consegue, tente uma arma com 10de atk por exemplo.
Também pediram a xp/h dos lugares, não vou colocar pelo simples motivo de variar d++, como em um mundo pvp lotado, um pc com lag, ou vazio.
A dica q vc deu pra comprar a chave da cave de rotworms em fibula não funciona.Citação:
Para comprar a chave fale:
hi
yes
yes
yes.
Não fale mais que isso ou será roubado.
Tem que falar:
hi
help
yes
yes
yes
Então, nos "Troll de Thais ¹" você colocou o caminho mais longo, tem um buraco à esquerda da saída norte de Thais que fica muito mais perto.
Outra coisa, existem dois "respawns" de Rotworm (que eu conheço), um deles é seguindo a cave dos trolls ao norte, outra é uma casa que tem na saída norte à esquerda, fica no -2, daí você segue ao norte onde encontra uma escada para baixo, descendo tem um respawn de rotworm's bem no inicio. Lá tem uma quantidade média de pessoas, e pelo que em (pelo menos em Harmonia) não tem quase nenhum booter, o que torna um bom lugar para treinar, até por que só tem Rot's no inicio
:y:
Axei meio fraquinho os lugares de hunt..
No meu kina fui task de mutated rat lvl 51 com fire axe sem problemas.
Bem organizado seu tuturial =D
Parabens pelo tuto, gostei bastante e está me sendo util, pois sou bem noobzin ainda xP
Fico triste em saber que a vocação que eu mais gosto, tem o forum mais desorganizado e que tem menos guias como esse =/