Não vai ter reset? E o pessoal que ficou rico e os outros que morreram pelos bugs que se foda né?
Bom saber.
Versão Imprimível
Não vai ter reset? E o pessoal que ficou rico e os outros que morreram pelos bugs que se foda né?
Bom saber.
"Pela lei" vc tem q ter consciência de que o flash cliente esta na versão beta, com chance de dar erros, e q usá-lo pra hunts é de sua total responsabilidade, ateh ond eu saiba ateh aki msm no tibiabr qnd houve um artigo falando sobre o flash, foi comentado q nao eh recomendado usar ele assim pra hunts, ainda na fase de testes, usa quem quer, por seu lvl em risco =]
Cya, have fun
se resetassem iria perder 9 leveis '-'
viciomodeon xD
Poisé, agora vamos supor que alguem que ganho o item Dread Doll do FunTibia pelo concurso, vendeu-o mais tarde pra algum jogador, ai agora esse ex-ganhador vai ganhar um Novo, ganhou o dinheiro do jogador que comprou um item original no passado, e ainda por cima sair de boa, sendo que o jogador que comprou o Dread Doll original no passado vai perder o item.
Por isso tinha que ter rolado reset.
:n:
eu sinseramente queria que tivesse resetado, perdi 17 gold ingot.dureza
Com certeza, as vezes a cip nem parece uma empresa seria, toma decisoes muito precipitadas... muitos problemas, se eles pensassem mais poderiam haver soluções mais corretas e que trouxessem uma justiça melhor...
Fazer o que neh? os troxas somos nós..rsrs
E eu sou um troxa maior ainda, pq pago e quase nem jogo :hmm:
Demorou para essa noticia sair... O que houve? rs
Tava achando q vcs não iam mais posta-la tbm.
Anyway, então era mesmo verdade o lance do doll.. mt bizarro isso.
Tibiabr: formando adEvogados desde sua criação.
O Flash está em fase beta e não é aconselhável o uso para hunts. Foi deixado isso bem claro. Então "pela lei", meu amigo, você se ferrou e ninguém é obrigado a arcar com nada. =)
Tpc.: Beleza, vendi 2 Dread Dolls a 3.5kk cada um. =P
Eu ainda tinha pensado em guardar um pra coleção mas depois me lembrei do update onde era possível comprar a Draken Boots do npc, no qual eu também lucrei horrores.
lascou-se, meu vei!!! tu acha mermo que cip ta ligando pra vc? ou pros 10-20 player que pagaram mais de 1kk pelo doll? ela quer mais é que vc se foda!