A maldita mídia.
A maldita mídia.
Eu vim aqui pra dizer que isso é relativo. Os três elementos fizeram bem e mal ao mundo. Mas o que fez com que esses elementos tivessem esses efeitos sobre a sociedade foi o próprio ser humano e suas intenções egoístas.
Vamos dar alguns exemplos:
- Política - ordem na sociedade, traz harmonia e controle. Mas esse controle por muitos foi usado com motivos egoístas e corruptos. (obvious).
- Religião - União e paz entre aqueles que a cultivam. Porém muitos se aproveitaram dessa influência para tirar vantagem dos outros. Além das guerras feitas por motivos religiosos.
- Banco - Controle do dinheiro, importante para a economia. Os pontos negativos são semelhantes aos da política.
No fim, somos nós mesmos que causamos nossa própria destruição.
Solução: Matar os humanos para salvar os humanos.
Autodestruição = salvação.
QUE VENHAM AS NUKES!
Bom, na minha opinião: As pessoas.
Por que? Simples:
- Quem inventou a religião? As pessoas.
- Quem inventou a mídia? As pessoas.
- Quem inventou a política? As pessoas.
- Quem inventou a violência? As pessoas.
- Quem inventou as armas de fogo? As pessoas.
- Quem inventou as guerras? As pessoas.
- Quem inventou as drogas? As pessoas.
Ou seja, as próprias pessoas contribuem pro mal da humanidade.
Você está enganado em relação á religião. Não sou igual akela mulher q fika discutindo religião, fika sussa. Mas é inegável que pessoas que seguem uma religião tem valores éticos e morais muito mais rígidos do que os que não tem uma crença. (de uma forma geral claro, temos religiões que não pregam valores positivos e temos akeles que são "falsos religiosos", esses não contam. Se um mundo tem a "paz" que tem hj, agradeça á religião. Sim, á religião. Não confunda religião com fanatismo ou com o Edir Macedo. São coisas totalmente diferentes
@topic
Eu acho que a coisa que faz mas mal ao mundo é a falta de acesso a cultura. Acho que se todo mundo pudesse frequentar bons colégios, as coisas iriam melhorar bastante. (saúde, transporte,
.
Bah , bons colégios??? O cara pode frequentar a Harvard mas nem assim ele será um culto se não se interessar por além daquilo.No Brasil precisamos de mais bibliotecas , isso é fato , o acervo nacional é pequeno em relação aos outros países , não precisamos de colégios para melhorar a saúde , transporte e etc. , os livros ensinam isso , basta lê-los.
a humanidade fode essa porra toda