Parabéns, vc ganhou o premio comentário non sense do tópico ! :y:
@ainda não consertaram a ponte de rook? oO
Versão Imprimível
Ah parem de chorar, compraram porque quiseram! Esses itens vocês sabem que só são dados em concursos e o vencedor raramente vende, então deveriam ter visto isso, pesquisando antes de comprar.
O correto seria eles fazerem com que a Dread doll fique desvalorizada...tipo, tem que fazer um outro item de fã site para o FunTibia e botar essa boneca aê como loot de algum bicho normal. Foda pra quem comprou ela por 1kk...
Resetar eles não vão mais... 2 dias é muito.
Também tem gente que não raciocina: tem um monte de gente vendendo dolls logo depois de um update, o que pensar? Ooooh, até outro dia esse fansite não existia, agora tem um monte de gente vendendo dolls... ah me poupe né...
Realmente houve sim um "desleixo" em parte dá Cip.
Mas nada me afetou ,quem perdeu dinheiro com o doll foi os "troxa" que compraram.
Para quem não se lembra este e o primeiro TS do programador da cip ,ou seja vamos dar um desconto à ele ,creio eu que ele tomou uma bela bronca.
No próximo será tudo na mais perfeita ordem.
É duvido muito que você irá parar por tão pouco :kkk:
Teve gente rasgando o sutiã de raiva por causa da superlotação das áreas premmy de rook... Q tédio....
E os noob q saíram q nem doido a comprar bonecas depois do update??? Vixi...
Eles deviam resetar pra uns 15 dias atrás só de raiva!
Não 25 dias .. é melhor!
Pelo jeito o tibia esta se tornando um caos...
O topico foi criado por causa do bug do dread doll.. Agora tem o bug da exp..
Baderna ! :fckthat:
Eles nao vao fazer nada, até por que eu nao considero Bug do jogo o NPC da XP, isso foi algum programador, e a galera hoje nao joga mais tibia pela emoção como era antigamente!
Quem diria que alguem pegaria lvl 200 antes, NUNCA.
e olha hoje tem nego que deixa Bot a full. a Cip tbm ganho grana com os bot que forao feitos para o game. Entao tudo é uma questao de $$$$.
quando a cip precisa de grana elas vao melhora o game pra volta a emoção !