-
É mto fácil... fique alguns dias sem jogar, se dedique a outras coisas e viva sua vida.
Qnd vc sentir saudades e não aguentar mais, vc volta e com td.
Mas será que vale a pena?
Fique feliz por seu vício ter acabado e vá fazer algo de bom fora do pc!
Todo vício faz mal, acredite...
-
vai pkliza i fais um video xD
-
hehehe, so tem topico de carinha falando que tibia e uma merda, e parabens pra tu, tu e o 1º a querer se viciar, hehehe!
-
eu sei
kra na moral eu jah joguei parei por mais de 3 meses ai voltei parei de novo dessa vez por uns 2 meses e to voltando agora e a formula eh mude de mundo ,de vocaçao , mude seu tpo de arma isso sempre funciona pra mim pq todas as vezes q eu paro eu sinto falta dai acabo sempre voltando , tente nao ficar soh pegando lvl e skills ,faça amigos faça hunts com eles,compre magias ,faça duels com seus amigos ou seja nao faça do tibia uma obrigaçao e sim uma diverçao! ;)
-
Mano eu passei por isso uaeueahaeu....dai eu parei por um tempo e depois voltei com uma nova vocacao...tenta fazer isso ;)
-
tenho a solução fike uma semana sem jogar apenas uma semana..sem entrar no site do tibia ssem entrar no tibia e entre no msn e covnerse com seus amigos sobre tibia..
OU faça cosias difernete caçe bixos novo
eu preifro a 1º Opção..
Vlw
-
eu n quero viciar de novo com força total (como eu era), mas um animozinho iria bem...
eu tento fazer o minimo de runas para descobrir as caves, mas vejo q nao da
a situaçao atual exige q eu fike a frente do pc parado falando "adori gran"
eu apenas quero acabar essas bps e sair explorando as cidades
axo q o animo vai chegar, e assim q acabar as proximas bps
Flws
··Hail the prince of Sayans··
-
opaa
ae eu tenho um royal pally lv 76 ,,,,tavu mto viciado qdo pegei ele ai dpois du tempo fui enjoando tbm,,eu entendo sua situacao pois passei pelo mesmo qdo tava ejoando,,,sbe u que fiz? crie otro char pra ser otra vocaçao,,,nu meu caso sou sorce,,i estou mto viciado agra,,,hehe faz isso que se vai volta a jogar como antes hehee
flwwww
-
kra, desinstaa o tibia.... fika uma semana sem joga........
(eu fikei um mes, viciei denovo) soh isso...
-
da um tempo e va vendo uns videos de hl... ;)