huashsausuhshausuh, vou terminar a pirate amanhã rs
Versão Imprimível
huashsausuhshausuh, vou terminar a pirate amanhã rs
Graatz
mais nao é o primeiro lvl 200 menos que tem não
conheço um lvl 80~ que tem :b
;**:
parabens ! -mt bonita essa montaria..
mas, nao sei se voce ja sabe, voce nao é o primeiro a pegar essa sendo um lvl 200-
uma menina no meu mundo, conseguiu ela no lvl 55, e isso ja faz cerca de uns 2 ou 3 meses, q era a epoca q eu ainda jogava um pouco :)
gratz, é bem massa um level 49 com um Draptor ;D
mas acho que n foi o primeiro não, se nao me engano, um amigo meu domou antes do 200 tb ;)
parabéns, linda a montaria, legal pegar em lvl baixo \o/
mas acho que não muda absolutamente nada o_o
~
pq postou em LT? vai ser um LT aqui?
É, quem tem amigos tem tudo nesse jogo. Que o diga a notícia que apareceu uns meses atrás, de um cara que foi do lvl 13 até o 100 em 3 dias D=
-
Gratz pela mount:y:
Eh fake porra, esse noob ferrado não pega essa mount nem fudendo!
brinks re.
Parabéns cara, to atras d um tbm. Sem amigos n somos nada, isso eh fato ^^
Convencido plz?? Filho, ignorante se você consseguiu qualquer um consssegue ok?Citação:
Acho que com este feito, entrei para história do Tibia, como o primeiro player abaixo do level 200 a domar um Draptor
Tem lv 100- com draptor kerido, não se acha
cadê a humildade
Bacana cara! Parabéns!
Eu pretendo pegar o meu, mas depois que vi o War Draptor eu fiquei meio assim :hmm:, pois não sei se vou ter que pegar algo a mais para poder deixar o Draptor em modo War. Mas antes vou pegar a Might! :)
rsrsrsrs, eu sei que não sou o primeiro lvl 200- a domar um draptor, eu só nunca vi ninguém postar aqui, agora como vocês dizem, realmente sou mais um a conseguir :D, vai ser LT sim, próxima será a Midnight, depois undead e enfim lagostinha