lvl 23
skills 60/44
ml 10
Como faço pra treinar e subir minhas skills?
Que monstro posso caçar?
Versão Imprimível
lvl 23
skills 60/44
ml 10
Como faço pra treinar e subir minhas skills?
Que monstro posso caçar?
caça ghoul (pra bastante grana e tem uma xp razoavel) ou caça cyc(uma xp boa so q um loot nao tao bom quanto o de ghoul,vem mais comida do que loot nos cycs )
Kina
Level 14
skill: 72/72
ml: 04 (2% para o 05)
equips:
Crow armor, Bright Sword, brass legs, crow shield, steel helmet.... ta feio pacas com esse combinação de equips... :yelrotflm mas ta valendo... hehehe
lv 15
53/45
ml: 8
LIBERA
c-helmet, k-armor, p-legs e d-shield
q q eu fasso agora?
Secura(non-PVP)
Lvl: 31
Skills: 68/66
Skills complementares: Club/Axe/Melee: 30 - Sword: 40 - Fishing: 62
Ml: ~60% para o 17
Equipamento: Devil Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Beholder Shield(morri e perdi o Tower), Leather Boots, Scarf, nenhum anel. (Não me importo com equips bons porque morrendo você perde eles)
Dinheiro: Aproximadamente 20k no DP (Uma pessoa me deve ~40k)
Gostaria de treinar até Distance 70/75/80. Alguma idéia de monstros (Cyclops não duram tempo algum e Dwarf Guards são fortes demais)?
Olha na assinatura Nem contem com O druid ele soh serve pra faze bp de UH pro kina.
Equips Devil helmet, K armor, Crown Shield, Fire sword, PLATE LEGS :( :(
OPS agora q VI q eh de PAly maulz deixa PRa la
Harmonia(non-pvp)
Level: 9
Skills: 31/29
Equips: Plate Set, Boh, Spears e Dwarven shield
Magic Level: 7
40k no dp :P
Eu vou pegar skills 50/x e depois ficar caçando cycs e ir Draggy hunt(boa ideia?)
Me ajudem plx..dinheiro não é poblema por que eu tenho um HL que paga as despesas mais eu num sei joga com pally nao :S
é meu primeiro.. plx me deem sujestões
;)
Que tal parar de se achar um pouco ??? Se quiser se achar vai no "Hall da Fama", na boa, abraço !Citação:
Postado originalmente por Senhor Ramos
pytera
skils:20-21
lvl8
ml 0
ekps:scale armor,soldier helmet,brass legs,por enquanto spear e dwarven shield
to fazendo um char paly e queria sabe se ta bom tenho um kina lvl 13 e druida lvl11.