parabéns cara, merece fixo sem sombras de dúvidas! deve ter dado a hell of a job pra fazer, mas certamente ajudará muita gente do fórum!
Abraço
Versão Imprimível
parabéns cara, merece fixo sem sombras de dúvidas! deve ter dado a hell of a job pra fazer, mas certamente ajudará muita gente do fórum!
Abraço
Opa, muito boa essa tabela aí, deve ter dado muito trabalho
Vai ajudar muita gente, inclusive eu xD
Só tenho uma dúvida, como faz pra calcular esse %Blood+Spark?
Eu me interesso por essa parte de contas e talz, mas não sei como ela funciona aqui '-'
E denovo, ótimo tópico, muito bom
realmente muito bom, o unico problema é q eu contei errado as bps de MS que eu comprei, minha meta é skill 100, vou ter q estocar um pouco mais
ty man;)
oie
primeiramente adorei o tutorial
parabéns!!!
mas fui olhar o meu caso, skill 96, e não tem o tempo dele para o 97 na primeira imagem =(
vlw, parabens pela tabela... mto util
de acordo com ela, vou demorar pelo menos uns 20 dias do dist 91 até 100, gastando uns 400k uaheuh... haja dinheiro :(
eu gostaria de saber Small stone tem a mesma durabilidade que uma spear normal???
Pois eu possuo os dummy liberado entao fica mais barato eu comprar spear doque stones ou sera o mais recomendado???
Como vc obteve a média?
outra mto bonito mto boa a sua ideia ne vei, oq ninguem sabe eh q a ideia foi minha e eu ja tinha feito todos esses calculos que vc mesmo criticou e obteve resultados semelhantes ao do menino de 15 anos que não sabia matemática, isso no ano de 2008.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=232627
ta ai pra quem quem quiser conferir.
cara no meu mundo a bp de stone é 60k
;s
quanto sairia do 66 ao 80 que é a sorte que tive pois estou no 66
e minha meta é 80
eu estou treinando e ja upei do 66 ao 72, gastei umas 900~950 stones.
segundo o seu topico eu teria que gastar 967...
eu estou achando muito preciso.
parabens!
Ótimo post, obrigado pela contribuição! :)