De boa, para quê você vai querer jogar Tibia com mais de 30 fps??
Se fosse um jogo de corrida, ou de tiro, até que ia, mas Tibia??
Versão Imprimível
De boa, para quê você vai querer jogar Tibia com mais de 30 fps??
Se fosse um jogo de corrida, ou de tiro, até que ia, mas Tibia??
Aqui é por volta de 41 de fps, isso é considerado bom né?
30 fps (+/-) e sem lag nenhum :thumb:
pow... axo que sei la 30 de fps eu axo sux bagarai..............
na realidade... o tibia em si é uma bosta.... ¬¬ ....
mais tudo bem.... o LAG tb nao ajuda... mUAhuhuhaa....
vo deixar rular assim mesmo... :/
vo ver se axo algo sobre fps.. se nao der pra fazer + nada.. eu jogo assim mesmo ... cy a..
:C
AE, NUM SEI Q Q EH FPS, ALGUEM PODE ME EXPLICA?
MAS O MEU TEM DE 40 - 50
QUAL A VANTAGEM? PRA Q Q SERVE?
FPS significa "Frames (quadros) por segundo". Pra ficar fácil de entender, vamos comparar o jogo a um desenho animado. Vc sabe que os desenhos animados são formados por uma sequencia de vários desenhos em alta velocidade, né? O olho humano pensa que é uma imagem só porque ele consegue diferenciar uma imagem da outra se a velocidade for inferior a 30 imagens por segundo.Citação:
Postado originalmente por Assasino Monstral
Quanto mais imagens por segundo, mais suave será a movimentação na tela. Mas isso não diminui o lag, que é causado por fatores de conexão e num tem NADA a ver com fps, já que uma imagem parada (freeze) continua gerando quadros que aparecem na sua tela.
Em Tibia, vc não precisa de muito mais do que 30 fps.
...mas constatei isso quando instalei uma Fx5200 de 256MB 128bit e rodou muito bem...até eu abrir qualquer outra coisa, quando o fps cai de 130 pra 21 !!!
Mas isso é com qualquer programa mesmo, seja o winamp 2.9, que é levinho ou outro player de música !!!
O mais irônico é que quando meu vídeo era onboard (64MB) rodava tudo redondo !!!
--Mais uma vez adeus aos druidas que ficavem AFK usando macro !!! :yelrotflm
Vc's ainda dizem q pc com 30 FPS eh ruim... O meu agora tah numa média de 2 FPS o_O... Eh mto lentu!!! Me lembru nu dia q eu fui ver u vídeo no TibiCAM do Cachero pegando lvl 200... Eu axu q u meu pc rodo com uns 20 FPS num sei como... Mas deixando isso de lado.
@Topic U seu pc tah mto bom pra Tibia, por mim um pc naum prescisa de + de 20 - 30 FPS, mas se vc naum tah gostando... Naum tenhu idéia de como melhorar.