Aqui era assim tb kkkk aqui era desligar o padrão de luz e pronto, mais fui esperão e falei com ela que isso não ia estragar so o pc, como a geladeira,o microondas o, pc dela, e se não estragasse eu ia estragar ai deu certo :).
Versão Imprimível
Sempre acontece isso.
Mas não morro com minha mãe ,mas vem aqui em casa direto ,ai fica.
-Filho ve as fotos la no facebook!
-Mãe pera.
-A raphael da pause nesse jogo.
já ouviu muito "da pausa !!" ,tinha tempo limitado para jogar,hoje tenho ilimitado ,mas tenho que fazer muita coisa para fazer tem dia que eu nem jogo
:rageguy:
uma vez eu tava caçando demons com uns amigos, e minha mãe tava mandando eu ir comprar umas coisas, ai eu falei, "perai mãe!", ai ela "de um Pause, e vá!" então eu disse "não tem pause!", ela chegou, com raiva, e desligou o estabilizador de vez, não morri pq ficaram esperando eu logar depois de horas.
kkkkk
Realmente isso é constante na vida de um tibiano!
Isso acontece quase que diariamente aqui, huauha!
Acho que todo mundo haha...
Mas eu sinto saudades dos tempos em que eu morava com a minha mãe e não fazia porra nenhuma de útil.
Hoje que eu posso "jogar a vontade" eu não tenho tempo. :P
Nossa, teve um dia (faz tempo), acho que 2008, tava indo pela primeira vez na vida dl darashia com meu charziin :/, quando o dl apareceu na tela minha mãe gritou que nem a rochelle (Só os haters crhis entenderão) "dá pausa nesse jogo vai comprar coca que ja vo sair" "Perae mãe não tem pausa"
"Te do um minuto pra sair" "Senão vai ficar hoje sem mecher"
:rageguy:
Isso ainda acontece, frequentemente, então só jogo quando estou sozinho em casa.
UIASEHIUASASHASE , já aconteceu muito comigo ,e sempre acontece. Ás vezes to upando e ela vem : Dá um pause nisso moleque , vai comer. Eu falo : NÃO TEM PAUSE MÃE ! PENSA UM POUCO PELO AMOR DE DEUS -.-' TO AQUI HUNTANDO E VOCÊ VEM ME ENXER O SACO. É foda ;s