Talvez no futuro teremos alguma A.I no fórum que analise tudo e poste a conclusão. Por hora, com a parcialidade imposta mesmo que sem intenção, não.
Versão Imprimível
Talvez no futuro teremos alguma A.I no fórum que analise tudo e poste a conclusão. Por hora, com a parcialidade imposta mesmo que sem intenção, não.
Legal que faz um tempo, recebi um alerta por ter postado "lei da Igreja é o caralho". Por ofensa. Segundo o Gryllo, ofendi a todos os cristãos usando de linguagem de baixo calão.
Agora, a mulher vir aqui e dizer que ateus são pessoas sem moral, assassinos sem índole alguma NÃO TEM O MENOR PROBLEMA. Vir aqui e falar que homossexuais são aberrações ESTÁ OK.
Na moral, não dá pra levar um troço desses à sério.
corre irmão, perdemos a guerra
@edit
postei sem saber, pareci burro agora....
@topic
sinceramente, acho que vcs analisaram muito mal, muitos receberam alertas por menos do que isso durante toda a "vida" no forum, agora essa mulher chega expondo a opinião dela de uma forma grosseira, como o irmãozinho ali disse "recebi um alerta por dizer: lei da igreja é o caralho".
revisem os posts dela e me diz o que é pior.
um exemplo é minha opinião sobre drogas, que por eu ter postado aqui para matar curiosidades e informar tomei alerta por apologia e nao foi mostrado aonde fiz tal "apologia", ela da a opinião dela ridicularizando todos os "contras", se achando a dona da verdade e nada acontece?
está na hora de rever os conceitos da equipe de moderação
Concordo,deixe ela que poste ué...quem não gosta que ignore.Eu acho até divertido os tópicos "polêmicos" dela.
Isso aqui vai dar uma polêmica do cão.
Mas estou desinformado demais, alguém dá uma explicada aê ? aehiauheui'
De qualquer jeito, algumas atitudes de alguns usuários me incomodaram, mas nem vou falar nada, pois quero ficar longe, só quero ver o circo pegar fogo.
EDIT: Essa regra de não falar palavras de baixo calão as vezes me deixa confuso, muita gente posta vários palavrões por aí, e só alguns são alertados em certas situações.
~HardLife
ela foi devidamente alertada, Bob. E a gente viu que os reports que fizeram dela, foram de posts antigos, e ela nao ta fazendo mais isso. alguns ainda nao tão fundidos, por que é muita coisa e tamos em poucos moderas on. mas isso sera feito. eu merma ja achei um e fundi. agora, voces não reparam algumas coisas e ja saem caindo de pau. eu num pedi pra esperar? num disse que a equipe ta discutindo muito internamente algumas coisas? voces se surpreenderão.
vou tomar isso como brincadeira sete. espero que tenha sido mermo, tá?
De boa, eu já vi de tudo no tbr, mas a parcialidade de vocês dois(gryllo e valéria) estão chegando ao limite.
Pessoalmente, não sou ateu, mas estou vendo muito desrespeito da moderação com os ateus por eles serem ateus e a mulher ser evangélica, whatever.
O problema que temos é: a moderação NUNCA admite que está errada. Mas tá com o cu na mão por que o angel acabou, sem querer, mobilizando o off todo contra o gryllo.