Eu tiro ss dos leveis, momentos marcantes, quando eu faço alguma coisa legal, é bacana ter esses momentos registrados pra relembrar, ou mostrar para a galera
Versão Imprimível
Eu tiro ss dos leveis, momentos marcantes, quando eu faço alguma coisa legal, é bacana ter esses momentos registrados pra relembrar, ou mostrar para a galera
Eu adoro tirar SS pro meu Fototibia *_*
E também pro meu TibiaSpace :timido:
www.fototibia.com/natasha
xD
O Link do meu space tá no perfil õ/
sim. não so em tibia como tbm em ragnarok, wow etc etc, todos os jogos q eu tiro eu tiro ss de momentos legais/importantes/amigos
tenho ss de ragnarok de quando eu jogava em 2007 ._.
Não sou muito de tirar screenshots...Apenas tiro elas quando acho necessário,como quando alguém começa a me atacar.Aí tenho alguma prova,e a diversão começa :)
O resto,como level up,magic level up,loot ótimo ou hit alto,apenas copio a mensagem do server log e envio pros meus amigos que estão online.
aff nem ...
so de vez em quando na verdade...pq eu nunca esotu com programa que tira screen shot aberto, entao na maioria das vezes tenho que usar o print-screen + pain para salvar as fotos, ai da muito trabalho entao prefiro nem tirar ahuauh
antigamente tirava screen shot de todos lvs que eu pegava, mas com o passar do tempo acabei parando com essa mania
Tiro direto, acho que tenho cerca de 1200 SS só de tibia =P
Antes eu não tirava, mas ai eu baixei aquele tira SS aqui, agora tiro sempre que upo skills vou quests ou encontro uma situação engraçada.:D
eu só ñ tiro + prints por estar em fase de treinamento com os meus "fiotes", mas ainda sim as tiro e fico vendo o qto eles evoluiram
eu tiro sim , gosto de tirar ss de up level , festas , e zuera com os amigos para depois faser tipo uma historia do char :y:
Adoro ver print's que eu tiro, e print's q outros jogadores do tibia tiram..
eu gosto de ver, é legal, pra ter uma ideia de como jogar, onde caçar,principalmente print de hunt, e eu gosto de ver print de como era o tibia antigamente, gosto de ver a evolução do tibia e de ver como era antes... :D