Poiseh, é que eu ja tinha comprado ;S e vender stampor mount é MUITO tenso KKK e na verdade eu nem queria o assassin, so fiz porque ia precisar pras star... Dai ja fiz tudo de uma vez KKK
Versão Imprimível
Não era pra você essa mensagem, era para um usuário que já foi banido, confundi o avatar que era praticamente o mesmo, peço desculpas, porém o que eu disse está dito, mas espero que entenda que não era pra você esse comentário
Parabéns pelos feitos!
Espero que tenha pego isso honestamente. ;)
Sinceramente não entendo porque estão querendo humilhar o cara.
Realmente o que ele fez não é nada de mais, porém é só não comentar, ou então da um simples gratz que vocês ganham a espadinha que tanto querem.
Gratz, eu uso esse Outfit sempre (inclusive estou usando agora), já a Mount fui o terceiro do servidor a pegar, usei duas vezes e nunca mais usei :D
Gratz lek... assassin full e mt lindo u.U
ja a mount prefiro o hunting boar =x quero ver e esse tal de panda mount que ta vindo o.o
Parabéeens brother, Assassin full é mucho loko fiz ele esses tempos tb... da um baita ânimo pra jogar, haha! Já a mount não sou mt fã, ainda não fiz nenhuma mas acho bonitinho a Midnight Panter e o Blazebringer, das novas o Crystal Wolf e o White Deer são irados! Abrass ;*