LEVEL: 40
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):74/61
DÚVIDA: galera, queria pegar distance 85 após lvl 50. Quantas smalls stones e quanto tempo será necessário para isso?
Versão Imprimível
LEVEL: 40
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):74/61
DÚVIDA: galera, queria pegar distance 85 após lvl 50. Quantas smalls stones e quanto tempo será necessário para isso?
LEVEL: 76
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):87/75
DÚVIDA: tenho mais ou menos 300k livre e queria saber d vcs se vale a pena por skill 95+ gastando toda a grana ou eu fiko com a grana e gasto com otras coisas q o skill ta bom?
Ps. ja to descontando o dinhero dos service =P
LEVEL: 33
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/49
DÚVIDA: quantas small stones é preciso para pegar skill 80 e qual skill é bom para matar dragons
Sim é bom para matar dragons skill 80
vc gastara umas 120 horas para chegar no skill 80, e gastara umas 3 bps de small stones .:y:
LEVEL:20
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):61/50
DÚVIDA:Meu primeiro pally, queria saber se skill 70 nesse nível futuramente precizarei treinar mais, ou qual skill é ideal para q eu n possa mas treinar...nesse level ?
Obrigado pela atenção :)
LEVEL:129
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):104/71
DÚVIDA:o distance estou qse pegando 105 mas o shield ta ruim, sera que devo treinalo e dexar 80 ou nao importa pois qse nao relo nos bixos ?
Você deve treinar se achar necessario,skill 70 é bom sim para level 20,e futuramente devera treinar,se quisér claro mais é altamente recomendavel,que pega no minimo 80 futuramente,para não precisa mais treinar pegue 75~80 e vai poder ficar um bom periodo sem treinar!