Eu esqueci de pôr no primeiro post que a data das inscrições é de 27/06 a 02/07 :)
Versão Imprimível
Eu esqueci de pôr no primeiro post que a data das inscrições é de 27/06 a 02/07 :)
Não vo participa pq quase não tenho tempo mais... :(
+ Gogo negada...xd
Eu não conheço muito de paladin, mas acho que o Windrunner Ranger seria um bom membro do Pally Team
Como já haviamos conversado por PM digo denovo, tenho muita vontade de fazer parte dessa Pally Team, apesar de ter chegado por aqui há pouco tempo. Faz bastante tempo que frequento o fórum, mas tive aqueles problemas que te falei, e esse também não é meu primeiro user, pedi pra o Admin excluir o primeiro, que tinha registro de 2004 mas eu não postava quase nada.
Tenho bastante experiencia com a vocação, e como voltei a jogar de paladin há pouco, tenho disponibilidade de fazer tutoriais de diversos leveis, pois tenho conhecimento de diversas hunts, meu único problema é com número de supplies de hunts que há muito não faço, mas isso tenho certeza que o pessoal pode me ajudar.
Quanto a idéia do Storm ofBalera do tibia cast, achei muito boa mesmo, um tibia cast premium pra pally team gravar vídeos seria sensacional!
Disponibilidade eu tenho de sobra e estou realmente disposto a ajudar!
Obrigado pelo apoio, eu vou me inscrever também, ontem a noite eu vi esse tópico porem estava no acessando o fórum pelo celular dai é complicado KK
Então vamos la...
Como todos sabem, eu participo do fórum a um tempo relativamente pouco, porem nesse período venho me dedicado a ajudar de tudo que é forma, a vocação dos paladin...
Não vou falar que eu sei tudo sobre paladin, isso seria uma grande mentira, eu acredito que nem mesmo o próprio Guido deve saber tudo sobre paladin, porem eu procuro sempre me atualizar dos assuntos, procuro sempre pesquisar cada vez mais, ou seja cada dia eu aumento meu conhecimento na área. Eu venho ajudado a responder diversas duvidas nos tópicos de tira duvidas, então eu acho que tenho conhecimento suficiente para ser membro da Pally Team...
Então Dani, te peço uma oportunidade para mostrar o que tudo que eu posso ajudar, tanto low levels quanto high level, embora meu char seja um low level eu tenho MUITO conhecimento na área, conheço diversos locais para paladin, sempre procuro estar vendo o tibiacast para trazer uma novidade, etc...
Obrigado por ter paciência de ler todo meu post, e mesmo que eu não entre para Pally Team, pode sempre contar comigo para ajudar aqui na área de Pally.
Bom esqueci de falar sobre meu tempo... Realmente tenho bastante tempo para ficar no fórum =D
Inclusive, gostaria de perguntar uma coisa:
acho que em algo assim no passado aqui da seção, tinha uma opção de indicar usuários para a equipe, e cada indicação poderia servir como um critério de avaliação no futuro
acho que poderia adicionar isso, não?
Entao, eu estou em uma situacao muito parecida, estou no ultimo ano da minha faculdade, mas gostaria muito de ajudar o pessoal.
Eu gostaria muito de me inscrever para o team, mas nao dar certeza que estarei disponivel para ajudar o pessoal da maneira mais adequada.
Entao gostaria de desejar boa sorte pra vcs que se inscreverem e que facam bom trabalho.
Sempre que eu puder acrescentar em algum topico estarei me disponibilizando, falando algumas merdas coisas.
Bom,vamos lá :)
Jogo Tibia a mais ou menos 8 anos, já tive inúmeros personagens
Atualmente jogo no mundo de Harmonia.
Eu jogo cerca de 12~15 horas por dia e posso ficar no fórum durante esse mesmo tempo (sou um completo viciado).
Tenho 21 anos trabalho em casa.(o vicio é tão grande que deixo nos dummys quando estou trabalhando) nunca usei nada ilegal.
Gostaria muito de participar do Pally Team. Sempre ajudando nos tutoriais e nas duvidas da galera. acho que é só isso :.)
Obg. té mais
Lambaritt.
Tenho um paladin a quase nove anos ,se não nove anos,sei bastante de paladin bastante mesmo mais acho que não sou a pessoa indica para tal posição,mais todos nos aqui do forum mesmo não sendo da pally team devemos ajudar a seção e tentar ser util,conheço o forum a um tempão nunca tinha me interessado em cadastrar depois de muito tempo que vim criar a conta e agora começar a frequentar esse lado dos paladins,acho que pessoa indicada para ser um membro da pally team posso falar de cara aqui que vale apena pois eu sei que ele é um cara inteligente e se entrar pra pally team vai fazer muita coisa boa pelo pessoa que é o Andrew!
mais fica ai dica,todos temos que tentar ajudar!
Boa sorte aos candidatos.
Na minha opinião.
Andrew_ deveria estar sem falta.
Membro desde 2004.
Um dos membros com maiores Skills do fórum, não somente in-game, mas out-game também. O que ele sabe sobre Paladins é de grande favorecimento para casa dos Paladins aqui do fórum.
Abraços.