ta ficando legal a hist, qro ver mais :7:
Versão Imprimível
ta ficando legal a hist, qro ver mais :7:
Tu é flooder bagarai em...PQPCitação:
Postado originalmente por MuitO LocO
Ae,vo ver sef aço o capitulo dois dessa historinha quando voltar da viagem...^^
uahauhuahauhauhauhahahahua boaaaaaaaa!!! Crítica mto bem humorada, nota 99999999999! uahahuhauahu
pra mim, quem posta mais do q deve eh noob além de flooder...
mtas pessoas do forum sao assim... acham q tendo um numero grande de postagens escritas em baixo de seu avatar, ele vai ser o foda, que vai ter pessoas pagando pau pra ele e tals...
haha eu lembro do kunebew super noob do forum...
mas agora teve uma invasao de outros noobs, q o fórum perdou toda a sua graça e seu charme de 1 ano atras...
Bons tempos que não voltam mais...
Isso me faz lembrar das epocas q vc podia andar com um summon na cidade e ninguem matava... agora ta cheio de brs noobs (muitos frequentam esse forum), vc nao pode nem mesmo colocar um iten em cima do dp q os noobs vêm querendo roubar ou mendigar...
eh 1 verdade incontestavel. so q as historias variam. nunca fui mt d entender as coisas. comecei a joga tibia sozinha e depois d mt tempo me falaram do tibiabr. nem queria sabe d forum nenhum. um dia resolvi dar uma olhada e so olhava msm. cm o tempo fui tendo umas duvidas e resolvia tirar cm os outros usuarios. ja postei mt merda, sim, mas pelo menos deu pra começar bem =] isso eh bem relativo. e o pior eh q existe. o começo n faz uma grande diferença. cmo o ku disse, ele começo mal mas conseguiu mudar. o foda sao os q n tem jeito e nem consegue floodar de maneira inteligente. *muito loco -> vc faz as coisas se achando o maximo sendo q ta sendo extremamente ridiculo. e n eh so vc. sao MTS. e ai so cm justiça ò.ó so quero q um dia o forum possa conseguir ascender em qualidade, tal ql a dos usuarios. nunca vai ser perfeito pq eh impossivel agradar a gregos e troianos, mas sempre ha uma soluçao ;)
Eu conheci o tibiabr em rubera, qndo o loki e os amigos dele tavam divulgando, Yellando sem parar =]
Ae fui fuçando no site....depois vendo o fórum...e no dia 01/01/2004 me cadastrei nele \o/
No começo fikei empolgado, postando sem parar (mas naum floodava!) ae depois fui firmando minhas idéias sobre tibia, ae fui reduzindo...
conheci muita gente fina, uns soh nos posts, outros por fora no MSN e to muito feliz!
O foda q eu to percebendo agora, muita gente posta uma coisa e depois eskece do topic! Topic eh pra discutir a idéia, depois discutir a opnião de kem postou, mas como o kra jah garantiu maaais um número no seu "score", ele nem liga mais.
Eu começei a entrar no forum em Novembro do ano passado. O Ander vivia me dando link pelo msn pra eu ver o que ele falava e tal. Eles e os amigos, as brincadeiras, coisas que eu não entendinha bulhufas mas tudo bem... e não sei pq eu não entendia pq os comentários mais antigos ficavam em baixo! Daí eu me cadastrei. Adorava entrar, mas nunca postava nada pq eu não entendia bulhufas de Tibia, só sabia que o Ander passava a noite toda jogando... Daí o Ander virou modera... tentou me fazer a gostar de Tibia mas não conseguiu pq o tal do amigo dele (o Renan, ou alguma coisa Dragon) jogou com a gente e ficava avacalhando com os outros, prendendo eles e tal... daí eu não gostei... Mas acabei começando a jogar uns tempos atras, e atualmente sou uam vicia!
eu? querendo me aparecer? apenas participo do fórum dando minhas opiniões... pelo menos minha linguajem é decente nao uso lugar-comum... haha to rindo ainda do q vc falo hahahhahah :dry:Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
concordo a esses tempos nem flooder nem nada tinha
agora os :712: dominaram geral. :dry:
mo merda nem da vontade de entra entro so pra zua :wub:
eu so um garotinho de 13 anos....
HUeahaeueaea Kara essa história foi rox alot em? Mas afinal qm é essa TAl pessoa do fórum?