Baze, você editou a parte que falava que gostava muito da minha pessoa, magoei.
Acho que é de interesse de todos os que comentaram que eu explique a demora. Larguei esse projeto, essa história.
"mas martiny! quer dizer que vamos ficar sem a sua liiiiiiiinda história? *sniff*". Não, eu ainda trabalharei numa história inspirada em Harvest Moon, porém haverá algumas mudanças:
Valorização da cidade, promovendo-a a personagem principal
A cidade será o tchan da história, não Ben. A nova história começará descrevendo o espaço geográfico, os detalhes e a sua história, para só depois abordarmos os personagens que vivem nela. Os habitantes, por sua vez, terão personalidades únicas e serão abordados com atenção individual constantemente, não havendo "personagem principal".
Muitas histórias dentro de uma
Como haverão bastante habitantes com abordagens individuais, nada mais justo do que histórias diferentes. Cada um terá seus problemas, seus segredos, suas intrigas, sua privacidade, sua personalidade. Suas histórias serão contadas com detalhes, dando uma vida ao personagem, o que eu acredito que será muito legal.
Abandono do Harvest Moon
A obra se tornará única, sem se depender de conhecimento prévio sobre a saga de jogos HM. A história não tomará foco apenas em uma fazenda, mas também em lojas, bares, bibliotecas e outros. Também, inventarei personagens totalmente novos.
Não postarei em capítulos
Aqui é o ponto que eu queria chegar. Não postarei em capítulos, postarei apenas a obra completa. E isso pode demorar, pois quero escrever uma história do tamanho de um livro médio (200~300 páginas). Por isso, esperem vê-lo lançado lá pelo ano que vem. E, se eu gostar bastante da história dele, tornarei-o em livro (e darei de brinde para quem estiver interessado).
É basicamente isso o que eu queria dizer. Provavelmente eu estou esquecendo alguma coisa, mas agora já foi. Vou pedir para que o tópico seja fechado, já que o mesmo se tornará inútil.
Abraços e aguardem.