Poxa, já não acho muito legal fakes em capítulos, mas se for fazer, faça pelo menos um capítulo bacana, não de 5 quadrinhos x.x
Mas, pior do que fakes em capítulos, só aquelas que param no meio, então, continue fazendo, melhorando tudo que der =)
Versão Imprimível
Poxa, já não acho muito legal fakes em capítulos, mas se for fazer, faça pelo menos um capítulo bacana, não de 5 quadrinhos x.x
Mas, pior do que fakes em capítulos, só aquelas que param no meio, então, continue fazendo, melhorando tudo que der =)
Bom, eu andei sumido, mas para o azar de todos, voltei. E me dei de cara com a fake do nosso amigo :3
Bom, eu não tenho nada que criticar, nem amo menos dizer que está bom ou não. O simples comentário que eu faço aqui é: Tantos newcomers fazer fakes pequenas e logo desiste do Mundo Fake. Tantos newcomers erram em fakers, tanto, que não deveriam errar mais, por causa dos milhares de topicos de "fakes" pequenas e gente dizendo sobre falas pixels brancos... Enfim, não estou lhe expulsando daqui, o que eu gostaria era fakes grandes. Só isso. Se acha difícil, acredite, vale a pena. Fakes pequenas é assim, a fake é pequena, seu gosto do mf vai ser pequeno, e a duração de você no mf vai ser pequena...
Abraços. Siga o conselho do 1º post do CJean.
Relaxa cara, eu vo fazer uma linda.
Eu sempre fiquei no mf como visitante, lendo as fakes, ai antes de ontem me deu vontade de fazer as minhas...
Comecei :)
valeu pelas dicas galera..