HUAHAUAHAUHAUA
Coitado
fui apenas retirar minha espada...
lol
Versão Imprimível
HUAHAUAHAUHAUA
Coitado
fui apenas retirar minha espada...
lol
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm AHUAAHUAUHUAH comedia o video, mas eh mas pra esses sen noções pararem de fika matando white skull soh pra kata loot, saiba a origem dessa skull antes, pois pode ter sido missclick..
fiquei com pena mas foi engraçado^^... nunca ataque um white skull noob se não souber a origem dela... isso é covardia!!!
HAUhuahua c teve sorte kra muita sorte junto mo turma atras de vc so mais dois hit c ia..
gratx rox .. :biggthump
Vlw to vendo ke apesar de ser video low lvl seis gostaram achei ke ia ser um desastre total !!! O Doung Funny vle tu tb deve se gente boa !! eu achu puta noobice issu de atakar white skull sem sabr o motivo !! mas pelo menos tive sorte e fikei vivo... uahauaa flw
huauahuauha...coitado di vc...=/...+ faze uq....bjs=*
HUahUAHUaHua..... por causa de uma val vc quasse morreu q sorte q vc teve do carinha la parar de te atacar! o video foi bom!
flws ai
Cara nem tenho palavras.... comedia, loco o filme, GRATZ A LOT!
Faça justamente o q os cara postaram... fique na sua, não seja um mane sem noção q mata o primeiro cara q puder, seja legal com os outros q se eles forem legais vão retribuir, e tome cuidado com esse barato de miss click pq se vc der um motivo os cara cai matando pra te matar!
Parabens pra vc são poucas as pessoas que são legais ao proximo continue sendo assim sempre!
Bejunda
hahahah mto bom, e mta sorte, tava pensado de fazer um topico com videos comicos, oq acham? aahuahuhua dei mta risada huahuauhahuahuuahahuahuuhhuahua
Fais ai um topico de videos comicos , dai eu posso kolokar outros meus , e o pessoal bota os deles e todo mundo rachar o bico uahauahua