Vc é muito otimista =P
Msm tendo deletado 3k de botters eles não chegaram nem perto de elimina-los do jogo e msm com um novo update na primeira semana já tem bot atualizado pra infernizar nas caves.
Versão Imprimível
Junte-se a minha campanha e mate esses botters!!
A cip vem travando batalhas contra os botters algum tempo.
Mas a batalha e algo meio impossível de se vencer , infelizmente.
E a cip nunca prometei que iria por um fim nos botters ,ela apenas tenta diminuir ao máximo.
Unico jeito é jogar no seu char sem se preocupar com essas pragas.
Eu sou a favor dos GM voltarem, podem falar o que quiser, mas sempre eu denunciava, e uma vez ou outra eu via GMs banindo pessoas na minha frente...
gordola,
sim, o Flashy é opcional -por enquanto-. Já em questões de melhoramento de segurança contra botters no cliente em C++, não posso afirmar nada; mas, como li em um post neste mesmo tópico, a Cipsoft a poucas (ou uma) semanas atrás andou deletando várias contas por usarem programas ilegais.
Respeito a opinião de alguns ao dizerem que a empresa alemã perdeu a guerra contra os botters, mas, futuramente, o único cliente a ser usado, será o que hoje em dia está em fase Beta (etapa de testes), e daí não haverão mais botters (eu espero)! :P
Eu nunca lembro uma vez, em que reportei um botter, ja fazem uns bons anos (na época não existia addons, era no tempo das outfits antigas!), o "script" era praticamente ridículo, ele ficava parado em um sqm, onde não blocava nenhum respaw, e nasciam rotworms de um respaw que iam diretamente à ele, e ao tentar empurrá-lo ele retornava para aquele sqm.
Eu tentei trapar, e não consegui. Abri o report, depois de 1 hora (mais ou menos) um GM foi lá, olhou, viu eu tentando trapar, me deu uma bronca, empurrou ele, tentou conversar, baniu e sumiu!
Fortes emoções :')