Isso não é um bug, a cip mesmo falou que isso seria uma possibilidade com o lançamento do flash ;)
Versão Imprimível
Deu uma boa melhorada no Flash apenas com esses pequenos concertos, era ridiculo falar, e a voz do cara sair em outro SQM :P
essa parada de quebra de linha ajudou em muito a identificar a mensagem e seus remetentes :D
Reclamar da tela pequena é falta de atenção da galera, tem opções pra configurar o tamanho. Ninguém nem procura, fala sério...
O problema mesmo do flash é o absurdo peso dele. Não consigo nem matar ghouls pra recuperar soul, que quase morro de tanto travamento que o client dá. Impossível caçar nisso.
Atualmente acho o Beta muito superior ao C++(e olhe que está no Beta), o único problema mesmo é importar as configurações.
Você consegue jogar tranquilamente no flash, com desempenho igual ou melhor que o C++? Duvido. Ou não é, ou você só logou e deu uma caçadinha. Não leve a mal, não duvido de você pessoalmente, mas até agora não vi computador/configuração capaz de rodar o flashy tão bem quanto o C++... o que eu vi foi pessoas com computador absurdamente potente não conseguindo rodar o flash tão bem quanto C++.
O pior problema do flash, que precisava ser corrigido antes de QUALQUER COISA, é seu peso absurdo. Não tem condição de jogar sério, pelo menos não aqui, nem no computador de 90% dos tibianos. Não que "quem joga Tibia tem PC ruim", nada disso. Mas geralmente, são poucos que têm um PC tão bom a ponto de rodar coisas tão pesadas tranquilamente.
Ou seja, grande parte da comunidade será prejudicada, até mesmo alguns xaropinhos que ficam puxando o saco do flash, mas aposto que ainda usam o C++. Quero ver quando sair só o flash e for obrigatório, se continuar pesado desse jeito, essa galerinha ir caçar bicho forte.
Um dos diferenciais do Tibia, era que era um jogo que rodava praticamente em tudo.
Bastava um processador bem fraco, um tantinho de RAM, uns 20mb livres no HD e uma internet discada, pronto. Já dava pra jogar. Meu primeiro PC tinha 128MB de RAM, 40GB de HD, nada de placa de vídeo e processador Celeron, fraquinho. Jogava na internet discada. E era tão divertido, mas tão divertido, que faltei muitas vezes na escola só pra ficar de madrugada jogando Tibia. Faria tudo de novo, o jogo era demais mesmo. Sinto por quem não viveu essa época.
Sim, sei que os tempos mudam. Mas bons tempos ficam eternizados. Não é a toa que os old players falam tanto dos old times: foi um tempo de ouro que deixou memórias inesquecíveis. Quem não pode jogar, sinto, realmente. Pode falar a vontade que agora está melhor. Quem jogou, sabe como era.
E que tempos bons e divertidos! :'(
Agora, com toda essa frescura do flashy, nem PCs potentes estão conseguindo rodar.
Meu PC não é lá grande coisa, já deve até ser meio atrasado, mas tenho um CPU Dual-Core, 2GB de RAM, placa de video 1GB (sei que não conta no flash, mas...) e internet de 4Mb. E não consigo nem caçar bicho fraco pra pegar soul no flash, de tanto lag! É lag, travamento, jogo pesado, sei lá o que é. Chamem do que quiser. Só sei que trava e enrosca pra caramba, não tem condição de responder rapidamente como o Tibia exige.
No Tibia, uma bobeadinha pode ser o fim. No flash, quero ver se uns 3 DLs me traparem, eu usar a hotkey e dar um "lag de movimento" que é praticamente um paralyze. Vou morrer por causa dessa frescura de flash? Nem a pau.
Achei DEMAIS mesmo a iniciativa do flash, até aceitei seus erros na fase de testes. Mas agora, pouco tempo antes de lançar, ainda está um elefante de pesado e cheio de lags. Não tem condição;
Sou uns dos que se agarrarão no C++ até seu derradeiro e triste fim. Com orgulho.
E antes de querer me citar e falar "mimimi flash é rox", vai lá logar seu char no flashy e caçar o bicho mais forte que você conseguir.
Sei que o flash é rox. Como eu queria que um client tão bonito e prático fosse bom! Mas o problema é que não adianta estar legal, mas impossível de jogar.
Essa é minha opinião no momento, com esse flash pesado e lerdo.
:y:
Me desculpa o cara de cima... mas eu entrei na versao Flash soh pra ver como funcionava... testei em dois notebooks meus e joguei de maneira explendida (sem exageros), tudo liso, muito melhor que no cliente.
Nao, nao entrei 5 minutos, fiz uma hunt de draggy e outra de gs pra brincar e nao tive maiores problemas.
Abracos e realmente adorei o flash, mas ainda nao eh o suficiente para eu voltar a jogar hahaha.
Minha sugestao é rancar o flash e voltar pro normal
Que bom que algumas coisas foram concertadas, mas ainda tem muuuuuuito o que consertar ¬¬'
o client Flash parecia uma ideia legal, mas eu não gostei até agora, talvez seria mais interessante fazer melhorias no client convencional ao invés de migrar.
Uma dúvida que eu tive depois de jogar no flash: as melhorias do jogo alcançadas nele também serão implantadas no C++ ?
infelizmente, acredito que não :/
se o flash é o futuro, espero que ele possa proporcionar uma jogabilidade (no mínimo) equivalente