-
Injusta nada, quem bobiou foi você amigão. Depois daquele update em que da pra trocar de lugar em trap, soh cai nelas quem é newbie ou muito lezado.
Como falaram, andar sem DF e bobiar em lugar fechado, fez você cair. Se você tivesse DF na BP, era soh apagar o fogo, empurrar o carinha e passar pelo skull.
Isso serve de lição, na próxima você fica mais esperto. E se não aguenta bebe leite ou muda pra N-pvp.
-
Eu tinha um demon shield nvl 19,não e tão dificil conseguir.
Agora quanto ao trap,não é injustiça,e apenas uma questão de não ficar nesse tipo de local,se vc precisa passar pelo local seja rapido e nao fique ali no meio senao é pedir pra ser trap,principalmente se vc ver um bando de maluco metidos a pk.
PS:Esses cara deve ser treta,4 caras com nick quase igual!
:n:
-
É por causa de CHORÕES como você que estragaram o pvp.
Já não basta darem injusts pra todos que atacam, place swap quando ta em trap e todo o resto que fizeram pra fuder os servidores de open pvp agora tu quer punição porque morreu pra uma trap extremamente velha e conhecida?
Para de encher o saco em forum e cria um char em non pvp ou aprende a evitar corredores estreitos onde SEMPRE tem times de PKs.
-
Mas é isso que faz o jogo mais legal. Quer jogar PVP e não quer ser trapado?
-
Chorão ,Nego assim que estraga o pvp
Se liga neguim te pego na curva,vo descobrir seu nome só relaxa.
-
se for mage ou pala tem ke andar com umas magic walls ai pode dar um swap e sair da trap
-
Por mim, te mataria na saida do templo, e pegaria mais loot seu.
Pra largar a mao de ser uma mulherzinha e virar gente.
-
Pessoas como voce acabaram com o tibia...
pk eh a arte de jogar tibia, e ao meu ver adoro matar pessoas como voce soh por diversao xD
Como os cara disseram, nao guenta vai pra non-pvp
flws
-
Por mais cruel que pareça ser, o pessoal tá certo.
Player que fica chorando pq perdeu no pvp é o que tem estragado o Tibia, ai a CIP tenta agradar um poco esses player e vai deixando o pvp mais facil :n:
A regra do pvp é clara: se achou insjutiçado? Vai lá e acerta as contas. Não aguenta sozinho? Não tem amigos? Vai pra n-pvp. >:]
-
pow realmente e babaquice das pessoas!!!
mas axo q e assim vei!"um dia e da caça!outro do caçador"
tbm ja fui trapado ai e revoltante msm,na hr parei e pensei fudeu mano fudeu!!!
logo dps meus amigos longaram e vomos vingar minha morte e como eu disse ai em cima
"um dia e da caça!outro do caçador"
no meu caso foi questão de horas XD