-
Removi o Dragon Hatchling da tutorial porque ele so server para atrapalhar e retirei umas informações desnecessarias! Apartir de agora reduzila talvez apenas se eu fizer uma nova formatação, quanto a isso eu não sou muito esperiente KKK então por enquanto vamos deixar assim ate que novas sugestões venha...
-
Acho que a unica coisa que falta é deixa mais separada, como requerimentos.Você podia colocar:
Informações
o REQUERIMENTOS
o Level Minimo 40
o Skills Minimos 70/xx
o Level Recomendado 50+
o Skills Recomendado 75/xx
Bem tutorial é seu, mas acho que ficaria melhor, e separar a parte dos loot e dos bixo talvez, como
http://tibiawiki.com.br/images/e/e0/Dragon.gif Dragon
Sangue: 1000
Experiencia: 700
Fraqueza(s): Ice (+10%)
Isso foi um exemplo, mas é apenas uma dica, ainda sim gostei do seu tutorial.
-
Em algum uptade foi tira os dragon que tinha perto da escada pra 3.2 ? já cacei muito lá e la sempre tinha 2 drag e 1 hatch...Cuidado se isso tiver errado pode ser fatal pra lvl 40...(com internet ruim)
@@edit tem uns quantos lugar faltando drag, se eu fosse você arrumava isso...na decida 3.2 fico so 1 drag e 1 hatch mais na verdade tem 3 drag...No 3.0 ta faltando pelo menos 3 drag espalhados ...No dl de baixo tbm tem 1 drag....e na cave 4 tem 1 drag no canto <<<... Se quiser conferir pessoalmente...Por que manda 1 lvl 40 pra um a missão suicida é fogo...
-
Algumas caves estão sim um tanto quanto incorretas, porem em baixo das prints tem uma observasão... Quanto as que não tem eu vou dar uma nova olhada no respaw, e vou arrumar, segunda feira eu vou passar la...
Astari deixa so eu terminar de escrever os loot certinho que eu ja edit Hehe
-
Sim, separa loot dos monstro vai fica bem lgl, e coloque com fotinhas do TibiaBr e n esquece do preço do npc, mais ainda seu tutorial ta lgl :y:
Sempre gostei de venore, ainda mais o D-Lair, o ruim é que é lotado, se você joga em honera, eu te convido a fazer um tutorial de um outro d lair mto bom.
P.s: O set minimo é o que eu uso do lvl 40 ao 60, :P