Tomurka e muito foda mais deus uns vacilo malrokit e mais rush mesmo os cara não tão neim ae sksposs e uma grande conquista lv 500 imagine 600 boa sorte pros dois !
tomurka n tem mais chance!
Versão Imprimível
Tomurka e muito foda mais deus uns vacilo malrokit e mais rush mesmo os cara não tão neim ae sksposs e uma grande conquista lv 500 imagine 600 boa sorte pros dois !
tomurka n tem mais chance!
olhando agora, como é absurdo isso
o cara tá a caminho do level 600
eahuieahuiehauieae
acho que o jogo acabou e eu não percebi ainda.
se tibia nao tivesses stamina aposto que ja teriamos um lv 600 a muito tempo atraz
pra min tbm nem fede nem cheira...a cip da ban em BR Bother agora PL nadaaa
esses dias fui ver esse maurolkit estava la que ele morreu pra fire>??
Nossa , quero só ver um level 600!
Anos atrás alguém já imaginou isso? ;d
Sem BRs minha opinião é nula,tanto faz,ainda mais se tratando de PL. =/
Na verdade, não existe uma regra para "porque" tudo junto ser para resposta, existem regras que normalmente dão a entender isso, mas nem sempre todas as respostas DEVEM ter "porque" junto.
@Topic: bom, ele deve caçar a mesma coisa desde o level 300, heala a mesma coisa desde o lvl 130, não da muuuitos hits absurdos, resumidamente, não tem graça, ele morre se a internet cair, ou der um grande vacilo, duvido que alguma hunt dele tenha alguma emoção.
Tibia ficou muito sem graça ! O cara só liga o bot e vao dormir. Os tops são todos de Non-Pvp e tem gente que idolatra...
Ser o primeiro lvl 600 como ato de revolta? Sinceramente não entendi essa maneira de ver a situação.