Cara lá é só vantagem, ta sempre vazio da dinheiro e xp boa (llvl), quando criar meu pally vou ir brincar lá tbm :D
Boah hunt continue lixeiro assim que você vai ficar rico -q
Versão Imprimível
Cara lá é só vantagem, ta sempre vazio da dinheiro e xp boa (llvl), quando criar meu pally vou ir brincar lá tbm :D
Boah hunt continue lixeiro assim que você vai ficar rico -q
Acho que pra você, ainda mais por ser paladin, Elfs em Yalahar ou Magician Quarter (Dark Apprentice e Dark Magician) dariam muito mais lucro e exp.
Lucro foi bom pro lv, exp poderia ser melhor, nomads são uma boa opção...até que você consiga caçar mutated human =P.
Parabéns pela hunt
se voce gosta desse tipo de hunts, eu acho bem legal ir em dark cathedral, ou então seria mais interessante você fazer loot em minotaurs.
Enfim, parabéns, na minha época de leel 30 eu fazia dinheiro em rotworms rs
Gratz, nunca peguei um desses parchements
E da próxima vez não precisa SS de toooodas as coisas, como toda a vende de loot e depósitos :)
caraca velho, +3h, para um pouco mais de 10k,
tenta dwarf guard... sai mais de 6k/h de hunt ( com sorte e respawn )
mas foi boa cara, deu pra lucro um bom tanto xD
parabéns :y:
@Treina um pouco so, que ja da skill 70 e vc fica mais de boas :hmm:
pegou axe e mace, me lembrou os tempos de rookgaard, gratz pela hunt e pelo lucro, embora tenha sido um lucro pequeno. ;s
ainda prefiro os minotauros *.*
Baratao manero gratz suahusha
Se vc usar essa grana pra compra small stone bota skill 65 da pra faze task de rantula xD
não sei se tibia mudou em algum aspecto de modo de upar desde que parei de jogar que não faz muito tempo,mas isso é pouca merda comparado com oque eu conseguia com o meu pallyzinho em tarantulas em honera :hmm:
mas caçar nomads é mais divertido mesmo xD fazia isso level 20 se não me engano :)