Quer uma sugestão pare de jogar tibia...
Existe muitos mmorpg´s atualmente que são muito bons e que os GM são mais severos e punem hackers, alem de serem melhores em todos os aspectos, gráficos, jogabilidade, interatividade, roleplay, etc .
Versão Imprimível
Quer uma sugestão pare de jogar tibia...
Existe muitos mmorpg´s atualmente que são muito bons e que os GM são mais severos e punem hackers, alem de serem melhores em todos os aspectos, gráficos, jogabilidade, interatividade, roleplay, etc .
é verdade um sorcer mlvl 0 pode matar muito bixo com utevo lux =p
_____
Kina c perde a arma pode pegar um fire axe/ bs baratinho e recomeça
Me mostra ONDE um Fire axe ou Bright Sword principalmente é baratinha.Citação:
Postado originalmente por Ele
Pensa. Por mais que um knight seja forte, suponha que ele esteja sem NADA mesmo, soh skills, levels e PELADO. E ninguém pra ajudar.
Ele vai ter que penar e apanhar de rato pra conseguir uns gold como em rook.
Vai ter que penar pra conseguir as armor mais podres... provavelmente vai ter que catar o lixo do amazon camp ou WW base até achar uma scale. Enquanto isso cum um sabre, axe ou club ou bone club, e tomando hit de globin até achar um wooden shield.
Depois dum bom dinheiro, se compra o mais básico e barato: Um dwarven shield. Com isso toma menos porrada e dá pra achar umas armor melhor e grana pra comprar um brass legs.
Aí dá pra levar... arranja uma arma de força média (Broad Sword, Orc Axe, Battle Axe, alguma nessa média e barata), mata mais uns bixo pra comprar uma serpent ou d-hammer ou dwaren axe... com isso dah pra fazer uma pequena hunt, comprar bp de uh e plate-set, aííí que vc vai começar a se reestabilizar.
Não é só chegar num cara que acabou de sair de rook ou perdeu tudo tudo e pelado e tah com os amigos off e dizer 'aff vc recupera rapidim, soh cata 20 K e compra uma bs facim facim[/b].
Não é tão simples, mas tbm não é impossível se recuperar. Treina skill de fist e mata bastante deer e leva comida. Vai ter que começar beeeeem de baixo... mas tem jeito sim.
Isso aew, depois que já consegue um dragon shield (5-7k), e junta bps de uh com o que mata em rotworms com uma serpent sword (2k), e ja tem umCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
p-set, já vai blockar demon, d-lord e vai recuperar os equipes. Claro que pra você juntar muitas bps de uh demora, mas o jeito é conseguir matando soldier, roworms. O que der pra matar com esses equips fracos.
Vai haver e foi seu amigo q roubou suas coisas lol
Se nao foi isso é pq vc anda usando cheats, portanto foi bem feito ficar sem sua sov..
Boa Sorte!!
aff o cara eh moh tempestade em copo d'agua ele eh lvl 113 nao perdeu lvl nem skill e se ele eh tao forte aposto q tem mto amigos fortes e ricos com um set de demon sobrando an casa do cara pra ele empresta... qnd meu amigo pego lvl 100 ele fikava d-lair e tinha 30 d-hammerm 100 plate legs, 20-d-shields... vc acha q ele nao tem nenhum amigo pra arrumar uns equips basicos pra ele?? logico q ele tem... soh q ele ker paarr e precisa de uam desculpa pra ele msm... e o haxed foi a desculpa dele...
Po kra, sacanagem mas td bem... Vai cum fé veio... Boa sort ae... Tá foda esses hacker :(
Orbigado a todos que me ajudaram aqui,sim aconteceu o hacker mais não fui eu a vitima e sim um amigo meu que era invited na minha casa,ele(hacker) entro e roubou tudo.Sim era possível eu recomeçar,mas já não tenho mais paciência para jogar,aprovetei(maneira de dizer) o que o hacker fez para parar de uma vez.
Lenix.
ow para d joga e me da teu char
Fazer a anihilator ...qualquer 1 faz....
pegar lvl 200?? Qualquer 1 faz....
ser top level do seu mundo..? Kualker 1 faz...
Parar de jogar de tibia eh uma conquista que vc deve levar mais serio do que qualquer coisa , como anihilator , lvl 200 , parar tibia eh maior que kualker isso..
se vc conseguiu isso , Parabens !
Eu consegui , eu sim sou " fodão "
ps: Mesmo que não pare , conseguir controlar esse vicio ja eh uma grande conquista!